Composiçao Equipa Limpeza


Hugo F Santos

Recommended Posts

boas , tenho um aqua de 80 cm, e gostava que me dissessem da vossa justiça se devia retocar a minha equipa de limpeza(de vez em qdo aparecem umas algas filientosas nao se expandem mto mas existem, e green spots demoram dois diazitos a tratar delas....

 

pois bem tenho

n reds

1 corydora albina

1 pleco

1 cae

1 sae

n caracois

2 caridinas japonicas

se ha algum elemento mais que possa ser util

Editado por manassa

Hugo F Santos

era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas , tenho um aqua de 80 cm, e gostava que me dissessem da vossa justiça se devia retocar a minha equipa de limpeza(de vez em qdo aparecem umas algas filientosas nao se expandem mto mas existem, e green spots demoram dois diazitos a tratar delas....

 

pois bem tenho

n reds

1 corydora albina

1 pleco

1 cae

1 sae

n caracois

2 caridinas japonicas

se ha algum elemento mais que possa ser util

 

 

Saca fora o pleco, (fica grande), o CAE (não limpa nada), e mete mais um SAE. A corydora tambem tirava, mas isso sou eu.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas o pleco dp de grande vai farez companhia as turtles...

 

o cae limpa qq coisa e mais desde k tenho o sae, tlvez ponha mais um sae...

um cardume de corys é considerado a partir de quantas? 2.3.6? cumps

Hugo F Santos

era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas o pleco dp de grande vai farez companhia as turtles...

 

o cae limpa qq coisa e mais desde k tenho o sae, tlvez ponha mais um sae...

um cardume de corys é considerado a partir de quantas? 2.3.6? cumps

 

Penso que mais um SAE num aqua de 80 cm é um exagero! Eu tenho um aqua de 240L e só tenho um... eles crescem bem e tornam-se agressivos!

 

Tirava o pleco e o CAE e colocava mais corys (mais 4 ou 5)

 

Espero ter ajudado

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que mais um SAE num aqua de 80 cm é um exagero! Eu tenho um aqua de 240L e só tenho um... eles crescem bem e tornam-se agressivos!

 

Tirava o pleco e o CAE e colocava mais corys (mais 4 ou 5)

 

Espero ter ajudado

 

 

Apostava que não tens nenhum SAE...

 

 

Os meus 3 SAE ficam grandes, mas é até uns 12 cms e não atacam nada, sem ser as algas...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que mais um SAE num aqua de 80 cm é um exagero! Eu tenho um aqua de 240L e só tenho um... eles crescem bem e tornam-se agressivos!

 

Tirava o pleco e o CAE e colocava mais corys (mais 4 ou 5)

 

Espero ter ajudado

agressivos?? secalhar é por estar sozinho. os SAE nao fazem mal a ninguem, se tiverem em cardume vao andar todos a brincar uns com os outros e nao chateiam mais ninguem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu para já está calmo e nada de agressividades. Só disse que ficavam agressivos por comentários que vi antes!

 

 

A Bótia Palhaço tambem limpa!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais