Lagustins


Recommended Posts

Aqui havia dos vermelhos aos milhões quase...há uns 10 anos atrás ou algo parecido ia apanha-los junto á lagoa de cá e até ás tocas que faziam nas margens ia lá feito maluco meter as mãos na toca,grandes cortadelas que levei mas no fim do dia :crazyeyes:bowdown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é boa :puppydogeyes:, onde os consigo apanhar? no rio paiva terá? e ja agora vejo agua a passar mas meto a camaroeira onde? lol nunca tive queda para pescarias...ja vi na praia entre as rochas com uma sardinha a fazer de isco agora num rio nunca.

 

ja agora estes lagostins atacam os peixes ou outros camaroes tipo reds?

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

encontram em qualquer riozinho...ainda hoje fui apanhar mais...mas tive uma surpresa apanhei um europeu!!

agora tenho um aqua com calhaus e agua do rio com eles e mais um peixinhos que apanhei no rio...

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, tambem apanhaste lagostins? eu tenho um, é lindo. curto quando ele da a ronda ao aqua. poe tudo em sentido.

 

Nao e preciso muito pa cuidar dele. Sabes o que dou ao meu? Alface, couve, etc.....Sao muito resistentes. Devem aceitar qualquer pH (o dos rios deve ser bonito deve)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOL, tambem apanhaste lagostins? eu tenho um, é lindo. curto quando ele da a ronda ao aqua. poe tudo em sentido.

 

Nao e preciso muito pa cuidar dele. Sabes o que dou ao meu? Alface, couve, etc.....Sao muito resistentes. Devem aceitar qualquer pH (o dos rios deve ser bonito deve)

Boas DSfish ..

Eu aos meus dou elódeas que apanho no rio e os meus também já fizeram criação .

 

Ricardo Sombreireiro

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas DSfish ..

Eu aos meus dou elódeas que apanho no rio e os meus também já fizeram criação .

 

Ricardo Sombreireiro

 

 

gravaste o acto de criaçao? lol, na brinca, como e que se lhes destingue o sexo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gravaste o acto de criaçao? lol, na brinca, como e que se lhes destingue o sexo?

Não, porque eu num dia cheguei lá e estavam dois pequenos ao pé do vidro da frente .

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

epa cometi um grande erro.

 

eu tenho um tanque que transformei em lago e tenho lá achigas pequenas,algumas percas sol

 

e DOIS LAGOSTINS

 

eu tenho medo que os lagostins comam os peixes mas nao arranjo maneira de os tirar de lá porque a agua esta um bocado turva

 

;):)

 

ajudem-me

 

ja tenho um aquario pronto para os lagostins

 

mandem-me uma msg

4125.png

homer-simpson-fan.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
epa cometi um grande erro.

 

eu tenho um tanque que transformei em lago e tenho lá achigas pequenas,algumas percas sol

 

e DOIS LAGOSTINS

 

eu tenho medo que os lagostins comam os peixes mas nao arranjo maneira de os tirar de lá porque a agua esta um bocado turva

 

:D :(

 

ajudem-me

 

ja tenho um aquario pronto para os lagostins

 

mandem-me uma msg

 

tens de tirar a agua toda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...