Meias De Senhora Boa Ou Má Ideia?


Recommended Posts

Boas!

 

Pessoal comprei turfa e cêramica para por no filtro e a minha pergunta é posso por estas materias filtrantes dentro de uma pouco de maia de senhora atada com um elastico? no filtro interno ou no externo? tenho discus,neons , dpois caracois e 3 corydoras! obrigado

 

cumps

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é do melhor que há.

 

Tu se fores a uma lojas , pagas caro por um saco de ceramicas.

vais aos chineses ou aos ciganos e arranjas facilmente meias muito mais baratas,

podes cortar em varios pedaços e dar nôs dos dois lados :blush:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é do melhor que há.

 

Tu se fores a uma lojas , pagas caro por um saco de ceramicas.

vais aos chineses ou aos ciganos e arranjas facilmente meias muito mais baratas,

podes cortar em varios pedaços e dar nôs dos dois lados :D

obrigado jose garcia e nassis mas outra pergunta nao posso por antes no filtro interno? dá me mais jeito !

 

digam algo por favor!

 

cumps

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No filtro interior nunca coloquei mas não deve de haver grande problema ,eu falei do filtro exterior que é o que tenho a experiência mas se conseguires colocar no filtro interior turfa/ceramicas não deve de haver problema.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No filtro interior nunca coloquei mas não deve de haver grande problema ,eu falei do filtro exterior que é o que tenho a experiência mas se conseguires colocar no filtro interior turfa/ceramicas não deve de haver problema.

 

Cumps

ok obrigado

!

 

Já agora no teu aquario tens umas bolas de musgo como é que isso se chama???!

 

obrigado

luis

Editado por luisferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora no teu aquario tens umas bolas de musgo como é que isso se chama???!

 

obrigado

luis

 

Boas

 

Cladophora aegagropila

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No flitro interno também não há problema. As meias de vidro também são boas para meter na entrada de água dos filtros, para os peixes pequenos e camarões recém-nascidos não serem sugados. :D

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não acho que meias de senhora seja o melhor para fazer sacos para as ceramicas, por ser de uma malha muito fina facilita o "entupimento" (se é que existe esta palavra) eu uso um "puff" de tomar banho, tem uma malha tipo rede dos berlindes que chega perfeitamente para que as ceramicas não passem nos buracos

 

um puff depois de desenrolar é tipo uma manga

covem ser um puff nunca usado :D

 

 

As meias de vidro também são boas para meter na entrada de água dos filtros, para os peixes pequenos e camarões recém-nascidos não serem sugados.

 

concordo!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , eu uso meia de senhora no filtro interno exteriormente de forma a poder estar já a dar uma ajuda á esponja onde crio os alevins , dessa forma não são sugados , um abraço.

 

 

p.s. com apenas capacidade 300l/h

 

 

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.