Viciado No Forum Aquariofilia.net


cmcndsc

Recommended Posts

E quem é que está no fórum às 3 da manhã? Quem? Não sabem? Eu digo quem....

 

 

63 membros(s) activo(s) nos últimos 30 minutos

35 visitantes, 28 membros, 0 membros anónimos

João Branquinho, Luis carrilho, João Abóbora, Google.com*, Miguel Marques, Kosuta, _pinguim_, Loução, Joaoavo, cmcndsc, Fausto Vicente, lfcorporate, ruyp, Sharpness, fm2006, Sena, g_b, Red Oscar, rogue5, Zogli, Nunhez, ntm, GettinBetter, Bernardo Gordo, HEIMER, Kidona, Pedro Conceição, Andre Silvestre, DanielSilva

Até o Google cá anda a estas horas.... enfim... é uma pouca vergonha... cambada de desocupados... epá.... o que é que o meu nome está ali a fazer?? Hum... o melhor é ir dormir senão o chefe amanhã vai achar estranho eu chegar tarde ao emprego e vem aqui ver as mensagens que coloquei.... :P

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

desde que conheci aquele gajo...o _pinguim... vi que ele andava sempre com olhos de sono, agora e dipois de ver o nome do gajo nessa lista, entendo o porque.... :P isto ja nao é vicio, é rotina, é modo de vida...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 visitantes, 20 membros, 0 membros anónimos

josegarcia, Luis carrilho, Loução, cmcndsc, SilverArrow, Pipinhas, Djizaz, maverickdel, ruyp, Fausto Vicente, DMFV, Artur Jorge, Kosuta, synestesis, pmatt, Red Oscar, DEVA, _pinguim_, Leelood, malteznuno

 

"Agarrados" ás 04h10... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

devo vos confessar que tambem sofro do mesmo mal! mas é de fases! ha uns 7 meses passava cá a vida, depois passou.me por completo tendo ate posto de parte o projecto que tinha para comprar um aqua novo e fazer um plantado...foram uns tempos estranhos... de repente vindo de não sei onde la apareceu outra vez e cá estou eu, varias vezes ao dia. nem sei bem como dei por mim ontem a ver as instalações novas da naturline e a falar de buracos a fazer ou não fazer no meu proximo aqua plantado! bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

devia estar a trabalhar... devia estar a trabalhar... :snipersmile:

 

Mas a vontade é pouca ou nenhuma e por isso andas aqui como todos os outros 163 elementos que estão no fórum neste momento.

 

he, he, he

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Dizem-se vocês viciados incuráveis? Ahahahahahaaha!

Nem por sombras me chegam aos calcanhares! Eu ando a matutar na ideia do aquário quase desde o iníco do ano mas razões de força maior ($$$$$) têm adiado o projecto. Entretanto, venho ao fórum todos os dias e, na maior parte, várias vezes ao dia.

Como só lá para o mês que vem é que tenho o orçamento necessário, nos entretantos, não largo o fórum para aprender o que conseguir (e evitar algumas das azelhices de principiante!).

 

Ainda não tenho peixes e a coisa já está assim grave, por isso...

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo perfeitamente ...

 

Ando por aqui desde o início do ano e finalmente esta semana fiz a montagem do aquario.

 

Depois coloco algumas fotos para apreciação da comunidade.

 

:)

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo perfeitamente ...

 

Ando por aqui desde o início do ano e finalmente esta semana fiz a montagem do aquario.

 

Depois coloco algumas fotos para apreciação da comunidade.

 

:)

 

 

EU já vi.. eu já vi .....

 

 

o vicio do forum é tanto que tenho uma janela aberta de msn com ele e falo via forum .... :)

Dahhhhhhh

 

 

E já agora off-topic PARABENS .......

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão mesmo agarrados, cuidado a coisa tem de ser com moderação. Eu apenas venho das 9:00 às 18:00 (horário de trabalho) e das 19:00 às 02:00 3:00. Actualmente ando a fazer uma cura de sono, faço um esforço enorme e já me consigo deitar às 00:30, mas sempre com o forum em linha.

 

Parabens por este trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão mesmo agarrados, cuidado a coisa tem de ser com moderação. Eu apenas venho das 9:00 às 18:00 (horário de trabalho) e das 19:00 às 02:00 3:00. Actualmente ando a fazer uma cura de sono, faço um esforço enorme e já me consigo deitar às 00:30, mas sempre com o forum em linha.

 

Parabens por este trabalho.

 

Eu também pensei em fazer essa cura, mas como o meu puto dorme pouco, eu só fico acordado para o caso de ele precisar de alguma coisa.

 

Não é por causa do fórum ...

 

(he, he, he)

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também pensei em fazer essa cura, mas como o meu puto dorme pouco, eu só fico acordado para o caso de ele precisar de alguma coisa.

 

Não é por causa do fórum ...

 

(he, he, he)

 

Sim essa é boa... :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que era o unico,qacabo de comer e forum, levanto-me e forum,nates de ir trabalhar forum, no trabalho forum, quando chego forum,,,, hum afinal ha mais....já estou mais contente :crazyeyes: :D

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que doidos...

 

eu felizmente sou moderado... entro raramente no fórum.. tipo uma vez por mês... e faço pausas de algumas horas... para dormir... almoçar...

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vicio?mas quem é que é viciado nisto? eu não, só tenho estado entre 6 e 9 horas ligado no forum...por dia. isso é algum vicio? nahhhhhh. :smilecolros:

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais