Lojas De Braga?


Filiramoa

Recommended Posts

Bem pessoal gosta que o pessoal de Braga e quem conhecer que me diga a localizaçao de lojas de aquariofilia em braga!

Ah e ja agora de confiança !!

 

obrigado!

Editado por Filiramoa

«««««Filiramoa»»»»»

Os Meus Aquarios:

 

* ..::Eleanor::..

 

Os Meus DIY:

 

* Aquario 100*50*50(250L)

* Filtro Interno

* Calha DIY

* Filtro U.V.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá...

 

tens a ornimundo no bragaparque com bastante qualidade...se bem que os peixes ultimamente deixam um cadinho a desejar...

 

tens a bicharada em S. Vitor

 

e se quiseres algo mais barato... tens a agrosousa mm ao lado da igreja de S. Vicente

 

Havia também a Companhia das pulgas no carrefour mas penso que se mudou para Nogueira (ainda não sei exactamente onde)

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

como conheço bem braga sei onde ficam todas as lojas de aquariofilia,

 

existe a ornimundo, a bicharada, a companhia das pulgas que mudou para uma loja maior perto da bracalandia, e a loja de s.vicente do sr. sousa..

 

nao são muitas e tem pouco, mas as que mais gosto são a companhia das pulgas e a bicharada que fica perto do feira nova,...

 

para mais detalhes contacta-me

Editado por blakjak

..:: Carlos Amorim ::..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá...

 

tens a ornimundo no bragaparque com bastante qualidade...se bem que os peixes ultimamente deixam um cadinho a desejar...

 

tens a bicharada em S. Vitor

 

e se quiseres algo mais barato... tens a agrosousa mm ao lado da igreja de S. Vicente

 

Havia também a Companhia das pulgas no carrefour mas penso que se mudou para Nogueira (ainda não sei exactamente onde)

 

 

obrigado mm eu conhecia essa companhia das pulgas mas vi que ja nao estava no mm sitio

 

 

mas uma cicdade tao grande e so tem essas lojas a quem conhecer mais agradicia que continua-se a por aqui !!

«««««Filiramoa»»»»»

Os Meus Aquarios:

 

* ..::Eleanor::..

 

Os Meus DIY:

 

* Aquario 100*50*50(250L)

* Filtro Interno

* Calha DIY

* Filtro U.V.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado mm eu conhecia essa companhia das pulgas mas vi que ja nao estava no mm sitio

mas uma cicdade tao grande e so tem essas lojas a quem conhecer mais agradicia que continua-se a por aqui !!

 

 

Braga é uma miséria em termos de lojas...

Acho que só há mesmo as 3 que já aqui foram referidas.

Ornimundo, no Bragaparque;

Bicharada, no fim da rua D.Pedro V, junto às Enguardas e ao lado de um veterinário;

Companhia das Pulgas, numa rua que não sei o nome, perto da Bracalandia: na rotunda quase em frente à entrada para a Bracalandia, viras para cima, no sentido oposto da Makro e encontras a loja do teu lado esquerdo.

 

Espero ter ajudado.

 

Se tiveres possibilidade, mais vale vires ao Porto, onde a oferta vai crescendo (lentamente).

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola boa tarde,

 

Quanto a mim a melhor é a de S. Victor , junto ao Feira Nova.

 

No entanto e se quiseres adquirir pequeno equipamento para o teu aqua, tais como filtros, areão ou comidas, aconselho a loja que existe dentro do Intermaché em Lomar.

 

Normalmente esses produto e de marca são mais baratos que o resto das lojas.

 

Cumpts

 

Alberto Araújo

Alberto Araújo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

boas...

 

descobri uma loja ontem que mesmo não sendo em Braga vale a pena visitar pelo menos para quem passar por aquelas bandas (famalicão)

 

deixo aqui o site, caso queiram dar uma olhadela:

 

 

Selva - Loja de animais

 

 

mas posso-vos dizer que foi das lojas de animais com melhor apresentação de todas em que já entrei (e já foram bastante desde Braga até Lisboa)...

Editado por mg17

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI pessoal de braga! Não sei se isto ajuda mas, experimenem dar uma olhadela aqui! E já agora, colaborem! Basta retirar as coocrdenadas no google earth!

Abraço e obrigado pela vossa colaboração!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tens o Orto, fica na estrada Braga - Barcelos, depois do cruzamento quem vira para a Pousa.

É uma grande superficie que vende plantas, e vário material para aquarios.

E muito interessante, passa por lá!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Bem pessoal gosta que o pessoal de Braga e quem conhecer que me diga a localizaçao de lojas de aquariofilia em braga!

Ah e ja agora de confiança !!

 

obrigado!

 

 

Olá, deixo-te aqui este link, também tem localizações por GPS, as que tem lá são de confiança.

 

Lojas em Braga

 

Espero que te seja útil,

 

abraço,

 

Nelsonneka ::D:

[Nelsonneka] Nelson_Filipe

Storm_Neka_Pro@hotmail.com

http://stormnekpro.blogspot.com/

 

A Amizade é como as estrelas, não as vemos a todas as horas, mas sabemos que existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
ola eu presisava de saber qual e o numero d loja que se chama a companhia das pulagas de fisese o fafor de me diser eu estou na suica e nao tenho o numero e presisava se me poder dar muito obrigado responda rapidamente muito obrigado

 

importas-te de explicar melhor ?! é que tive dificuldades em conseguir ler o que tu escreves-te .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

preciso do numero de telefone da loja de venda de animais de estimacao, que se chama companhia das pulgas em lamacaes braga...

por favor se me poder ajudar agradecia, estou na suica e pouco posso fazer au longe

agradeco a sua compreensao...

RUI GOMES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boa Noite.

Sou de Braga e a pouco mais de de 6 meses que venho a entrar no mundo da aquarofilia, e como sou estudante e sem muito € vi todas as lojas de animais em braga e nao sao assim tao poucas.

A que todos conhece, orimundo Bragapark, a companhia das pulgas, a bicharada, tem uma na avenida perto da entrada da loja do cidadão ( as midias são em conta), tem outra mas muito fraca na rua que vem da praça para a parte de tras do bragashoping, e a loja onde compro pk é onde é mais barato e tem bom material perto do feira nova( tem a rotunda quem vai do feira nova para o retail center e na rotunda contarna-se e sai-se na 3 saida em direcção aos predios e vira-se a direita é ai), há e no retail center no max garden tem uma pequena secção de animais mas muito cara.

 

Espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Há aqui no fórum um tópico com o Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - uma lista que cobre todo o pais- e eu criei uma página que mostra no mapa todos esses locais, em:

 

Desafio-vos a acrescentar (no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa. Assim estamos a ajudar-nos a nós e a toda a gente :medieval_mace:

 

Cumprimentos

Editado por lmsalgado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Tem também no centro comercial Via Nova em Ferreiros, onde esta o ELECLERC

vou muitas vezes ao espaço que tem no intermarche, comprei lá todo ou quase todo o equipamento para o meu aqua e vou la com regularidade.

Já agora deixo aqui a dica de alguns destes espaços comerciais em Braga serem fornecidos a Terça-feira, espero que seja util

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem também no centro comercial Via Nova em Ferreiros, onde esta o ELECLERC

vou muitas vezes ao espaço que tem no intermarche, comprei lá todo ou quase todo o equipamento para o meu aqua e vou la com regularidade.

Já agora deixo aqui a dica de alguns destes espaços comerciais em Braga serem fornecidos a Terça-feira, espero que seja util

 

Claro que é uma informação útil. Obrigado.

Mas ia pedir-te um esforço adicional para me indicares as coordenadas ou apontar no Google Maps, assim eu posso acrescentar ao roteiro.

Obrigado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê se te dá para ajudar. Na imagem onde refere a letra B aparece ainda como campo, mas ja la existe um centro comercial

 

http://maps.google.com/maps?f=d&source...mp;t=h&z=15

 

 

Perfeito, já tenho as coordenadas.

Sabes dizer também o nome dessa loja? Senão coloco só o nome do centro comercial...

 

Suponho que a loja de que falas, no Intermarche, seja a Paraíso Animal que já consta no nosso roteiro. Se não for, por favor diz-me.

 

Obrigado. Vou tentar ainda hoje publicar o roteiro actualizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A loja no shopping Via Nova (LeClerc) chama-se PetLandia.

 

Esta loja também existe no MAR Shopping (IKEA) em Matosinhos.

 

 

No geral, a loja é porreira.

A única queixa que tenho é que quando lá comprei 2 Pacus que me venderam como sendo Piranhas, fui lá devolvê-los e, mesmo depois de dizer que não eram Piranhas mas sim Pacus, a resposta foi sempre que eram Piranhas "Pacus"... :)

 

Mas pronto, lá aceitararm a devolução...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais