Osmese Inversa


Recommended Posts

Mais uma vez bom dia a todos, tenho andado com vontade de comprar uma osmose inversa, pelo que tenho testado todas as opções.

Tenho verificado que o ebay tem de facto preços de arromba, mas, será de confiança? nunca mandei vir de lá nada nem conheço que tenha comprado, mas após uma breve vista de olhas encontrei este SISTEMA que me parece bastante bom e a um preço bastante simpatico.

Resumindo alguem tem um sistema parecido?

Aconselham?

Como calcular o desperdicio de água?

O ebay é seguro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo uma compra efectuada fora do espaço comunitario, a sua importação não é directa, poderá ter de pagar mais qualquer coisa pois isso, quer a nivel de taxas de alfandegagem, quer a nivel de impostos. Informa-te primeiro àcerca disso.

Quanto ao sistema, parece-me bom e a bom preço.

E-bay, nunca lá comprei nada, mas conheço muita malta que o fez, e com algum cuidado aquilo é de confiança...mas é preciso ter algum cuidado

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa lá, mas viste quanto te vão custar os portes??!?!?!?! Vê lá isso com atenção sff, são 120 USD!!! E depois podes ter que pagar mais uns 20% de imposto à entrada, e olha que eles cobram sobre o total incluindo portes.

 

ebay sim, compro regularmente, mas na alemã, os portes são baratos, e não há taxas extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ebay sim, compro regularmente, mas na alemã, os portes são baratos, e não há taxas extra.

 

efectivamente , é muita mais barato e simples comprar dentro do espaço comunitario.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Diz-me umas coisas.... que tipo de peixes queres manter e quais os parametros actuais da tua agua, passados 24h de repouso?

 

O desperdicio da agua é inversamente proporcional à pressão com que a agua entra na membrana. Preçoes altas, desperdicios baixos e vice-versa.

A resposta às perguntas a cima ditarão, se vale a pena o investimento ou não...

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado malta, vou pesquisar no ebay espanhol e alemão.

Não sabia que existia estes dois tipos de ebay.

quando encontrar algo que me pareça fiavel boto aqui para os prós opinarem.

Quanto ao tipo de peixes discus.

 

Água ph 7.9/8

gh-8gotas = 160 mg\l= 8.9 graus

kh-12 gotas=120mg\l=6.7 graus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.