Cansado


Recommended Posts

Suportas dezenas de lojistas. Proporcionas-lhes tecto e comida.

 

Não tens tempo para namoradas, amantes, mulheres, sogras, enteadas e primas que te levam o carcanhol todo ao fim do mês banana rock

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também estou um bocado farto, mas isso é porque não tenho dinheiro para fazer o que "sonho". Sabem como é... viver à conta dos papas :/

 

abraço

Editado por AntraX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixas de frequentar o forum e deixas de me aturar

 

carinõ

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ter ou não ter, eis a questão.

 

ou será

 

ter aquário ou não ser aquariofilista, eis a questão.

 

resumindo

 

ter ou não ser, eis a questão.

 

Que continua assim (tradução livre):

 

O que é mais nobre para a mente,

sofrer os golpes e flechas da fortuna ultrajante,

ou pegar em armas contra um mar de problemas,

e assim a eles opondo-se, acabar com eles?

 

Penso que respondendo a isto, terás a tua resposta, porque

 

Isto acima de tudo: sê honesto para contigo mesmo,

e seguirá, como a noite segue o dia,

que não poderás ser falso para com ninguém

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios????????

Porque depois de uma boa noite de copos já não podes chegar a casa e ficar simplesmente a olhar para um pedaço da Natureza.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

A Adernalina de vencer cada etapa!!!! Salvar algo que a partida estava condenado!!!! Vires para o Forum gavares-te dos teus feitos!!!!

Arrasares com a tua sabedoria!!!!! Discordares dos outros e mostrar que tens razão!!!!

Por ultimo e o que me dá mais gozo!!!!!!! Mandar uma abada do caraças ao gajo da loja de Aquariofilia quando ele tem a mania que precebe!!!!!

Editado por Krisbensys
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Amigo,

 

Queres um boa razão eu dou-te três!

 

1ª- Teres um Belo pedaço de natureza dentro da tua casa, sem teres de ir para a poluição da rua!

 

2ª- Saberes que algures há alguém que te toma como modelo (os teus aquas) e que gostava de fazer no minimo aqua's parecidos com os teus.

 

3ª- Talvez até seres um exemplo a seguir por alguém que também goste do mesmo hobbie que tu!

 

 

Mas este post por acaso não é desespero de alguém que está urgentemente a presisar de férias?!

 

Um abraço,

Henrique

Editado por riki1972

Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para continuares a dar-te com gajos cromos tipo os que costumam ir a tua casa de vez em quando...

 

Ou achavas que a gente ia lá admirar-te ou porque gostavamos da tua companhia?

 

Abraço.

Luís Fortunato

 

PS: Livra-te de quereres desistir dos aquários... ainda nos chamas outra vez para carregar com o salgado ;)

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A boa razão é mesmo essa............. duvida em desistir, porque é mais forte que nós a vontade em continuar porque mesmo que haja desalento pelas contrariadades o prazer de seguir em frente com os nossos amigos aquáticos será sempre mais forte e para mim já lá vão 30 anos entre sonhos e ilusões, amarguras e prazeres que venham mais 30.

Força a todos para continuarem e este fórum ajuda muito a isso.

logoah7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas rapaz

 

desistir ja tive como tu em pensar desistir mas que faria depois de um dia de trabalho arduo e nao ver o meus meninos.nao simplesmente digo nao e continu a ser um aquarofilista dedicado.nao desistas quem me dera ter uns aquas como os teus força.

 

cumprimentos

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios????????

 

...porque... ou isso ou serias GAY!...opta.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais