Que Peixe Sou


Recommended Posts

"small, nonclinging suckermouth (maybe with red/pink)". ...

 

o meu inglês não é famoso, assim já me deixas outra vez na dúvida...ehehehe :snipersmile:

 

P.S. Disto isto, não tenho a pretensão de ser o arauto da verdade. Afinal, sou o mesmo tipo que confundiu um ofiúro com um polvo :oops:

 

Acho que ninguém tem essa pretensão, e se alguém a tiver que durma bem com ela.

 

Um abraço e obrigado pela tua ajuda. (e pela dos outros também)

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha resposta mas o que me é ditos nas lojas é que o bendito pensei é uma raposa voadora , por isso fico-me por essa que é o que sei mas corrijam-me por favos se tiver enganado .

Deus dá-me a Serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar , a Coragem para mudar as coisas que posso , e a Sabedoria para esconder os corpos daqueles que matei por me terem chateado .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha resposta mas o que me é ditos nas lojas é que o bendito pensei é uma raposa voadora , por isso fico-me por essa que é o que sei mas corrijam-me por favos se tiver enganado .

 

O raposa voadora (Flying Fox, Epalzeorhynchus kalopterus) é outro "primo" do SAE, mas não se parece nada com este. Tem o risco preto muito marcado na cauda e não tem ventosa.

 

P.S. Já agora, só para relançar a confusão, sabiam que Chinese Algae Eater (CAE) não é uma designação muito correcta para o Gyrinocheilus aymonieri? É que essa espécie é originária do Norte da Índia e da...Taiândia, ou, como era antes conhecida, Sião!

Editado por PST

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais