Resort De Escalares


José Garcia

Recommended Posts

Sim! Meti o musgo em cima do coco e dei meia dúzia de voltas. Mas o que utilizei era um bocadinho grosso, vi-me aflita para atá-lo.

Agora, quero ver se aquele cresce mais um bocado para lá colocar outro também coberto. Olha, porque não tentas também colocar nos cocos, aquelas bolinhas de algas? Acho que vai ficar porreiro!

 

Vou fazer um coco com musgo e outro com as bolas das algas para ver o efeito que resulta.

 

Bjss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 127
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Mto bom.

eu tb tenho escalares, não os consigo ter com red, eles chamam aos red petisco.

os ancistro são mto locos posso perguntar qto destes por eles?

 

Abraço

 

Boas

 

Quanto aos red's eles já lá estavam quando os Escalares foram para lá , mas mesmo assim não deixam de ser um petisco para estes meminos ,mas eu acho que eles ainda não se aperceberam do petisco :wink: .

Quanto aos ancistros são de uma criação do Carlos Valentim e ele vendeu-mos 3 por 5€.

Obrigado pelo comentário.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Mais uma fotos dos habitantes do Resort, nesta altura tenho dois cocos em "tratamento" um deles com musgo e outro com um das Cladophora aegagropila.Uma das próximas mexidas no layout vai ser a colocação de um tronco no lado direito.Venham de lá essas criticas cabecadura

 

DSC01859.jpg

DSC01860.jpg

DSC01868.jpg

DSC01830.jpg

DSC01832.jpg

DSC01837.jpg

DSC01839.jpg

DSC01843.jpg

DSC01869.jpg

DSC01882.jpg

DSC01887.jpg

DSC01817.jpg

DSC01892.jpg

DSC01893.jpg

DSC01894.jpg

DSC01899.jpg

DSC01889.jpg

 

Cumps

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu ainda não disse nada mas tenho acompanhado a evolução do teu aqua e acho que está a ir muito bem. Essa ideia do tronco parece-me que vai ficar 5*, podes também pensar numas pedras um basalto ou xisto a envolver a base do tronco, mas isso vai ao gosto de cada um.

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu ainda não disse nada mas tenho acompanhado a evolução do teu aqua e acho que está a ir muito bem. Essa ideia do tronco parece-me que vai ficar 5*, podes também pensar numas pedras um basalto ou xisto a envolver a base do tronco, mas isso vai ao gosto de cada um.

Um abraço

 

Obrigado pelo teu comentário ,agradeço a tua opinião ,vou tomar em conta e vou experimentar e vejo o efeito que pode dar.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José

 

O tanque esta a ficar 5*****. Nota-se que os os bichos tem feito regime. Estão muito magritos, tens de os alimentar mais. :)

 

 

Um abraço

 

Horácio

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José

 

O tanque esta a ficar 5*****. Nota-se que os os bichos tem feito regime. Estão muito magritos, tens de os alimentar mais. :D

Um abraço

 

Horácio

 

São tratados que nem lordes biggrin .

 

Abraço

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bem se existem peixes que eu não me canso de admirar são de facto escalares. Muito giros os teus juvenis.

Eu tenho prata, pretos, zebra lace e selvagens .São peixes muito giros, pena é não existirem mais amigos a reproduzi-los, pois queria arranjar halfblack e não os há em lado nenhum.

 

Abraço e continua o excelente trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bem se existem peixes que eu não me canso de admirar são de facto escalares. Muito giros os teus juvenis.

Eu tenho prata, pretos, zebra lace e selvagens .São peixes muito giros, pena é não existirem mais amigos a reproduzi-los, pois queria arranjar halfblack e não os há em lado nenhum.

 

Abraço e continua o excelente trabalho.

 

Partilhamos o mesmo gosto os Escalares ,os meus juvenis são um espectáculo tenho mármores e zebras.

Obrigado pelo teu comment.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita porreiro o aqua jose parabens..

Da para ver bem os peixes pois nao ha excesso de plantas e ta bem arrumadinho lol

Continua a postar fotos das evoluçoes!!

Abraço

 

Ricardo

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita porreiro o aqua jose parabens..

Da para ver bem os peixes pois nao ha excesso de plantas e ta bem arrumadinho lol

Continua a postar fotos das evoluçoes!!

Abraço

 

Ricardo

 

Obrigado pelo teu comentário Nunhez tenta-se fazer pelo melhor ...eles merecem :)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Montagem

06/04/2007

Dimensões(CxLxA)

100x40x40

Filtragem

Ehein 2213

Aquecimento

150w

Iluminação

4x18,1x30

Substrato

Areia

Temperatura

25º

Ph

7,4

GH

200

Kh

300

Flora

Anubias,Valisnérias,Feto Java, Heteranthera zosterifolia, (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes,Limnophila sessiliflora,Ludwigia arcuata,Rotala sp. ''Nanjenshan'' (Mayaca)

Fauna

12 Escalares,3 Corydoras Albinas,1 Corydora Panda,6 Ancistrus,2 Platydoras,2 Octocinclus,9 Ampulárias,red's

Outras informações

Tpa’s diárias de 20%

 

 

Abraço

 

Parabens!

uma perguntinha!

Aquelas "bolas" verdes o que são e qual a planta???

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens!

uma perguntinha!

Aquelas "bolas" verdes o que são e qual a planta???

Olá.

 

Não são plantas... são algas.

 

O nome é Cladophora aegagropila. Podes ler mais aqui:

 

http://www.tropica.dk/productcard_1.asp?id=000C

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens!

uma perguntinha!

Aquelas "bolas" verdes o que são e qual a planta???

 

Boas

 

Conforme o Luís já te respondeu é Cladophora aegagropila ,excelente "comedora" de nitritos e agradável a vista ,ver as minhas ampulárias empurra-las.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.