Identificar Discos


smoot

Recommended Posts

boas amigos...

qual a qualidade destes discos?

cumps luis

imagem1044wd1.th.jpg

 

tenho pouca experiencia em termos de discus mas posso te dizer que tens ai uns discus lindos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A foto não é grande coisa mas o da direita parece-me um snakeskin, o da esquerda, para mim é dificil de identificar para já..

Talvez um expert te possa ajudar melhor..

 

Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Com esse tamanho ( de peixes e de fotos) é difícil de dizer.

 

À primeira vista parecem ser uma de várias variedades de vermelhos. Desde o super melon red ao red cover, passando pelo Sanmerah e o 3R2 do Wayne...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um ja ca canta tou a chegar mesmo agora de coimbra eheheh onde comprei um o que vos posso dizer uma pessoa de comfiança os discus sao mt bons parabens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo, espero acompanhar esse disco... para o ver crescer de forma saudavel... vai dando noticias :crazyeyes:

 

depois vou tentar colocar umas fotos mais legiveis..

cumps luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos são um bocadinho más, põe aí uma coisinha menos tremida pró pessoal identificar os peixitos.

boas amigos...amanha ja tento colocar umas melhores... hoje as solhas ja estao a dormir... :crazyeyes:

obrigado

cumps luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquerda como já foi dito pelo cara colega, red qualquer coisa, mas muito agradável.

 

Direita pareçe um Snak skin Leopardo, embora o amarelo de fundo possa ser de Snak Skin spotted com ascendência de albino embora tendo os olhos escuros (parece mas não é pois a lista marcada na cabeça tenta cobrir) daí o gene recessivo de albino no teu exemplar. Essa risca típica dos leopardos...

 

Mas ainda é cedo, mas para já estão bem vamos lá ver agora o desafio de os fazer crescer.

 

Um conselho duas estirpes complicadas de tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigos, ja tirei umas novas fotos contudo tenho que comprar uma maquina nova, esta nao vale nada ou entao e o fotografo.. :o ...

 

ao fim de tirar umas 50 fotos... :drinking:

 

imagem1070vk5.th.jpg

 

imagem1076xf4.th.jpg

 

espero que se consiga ver um pouco melhor..

cumps luis e obrigado

Editado por smoot

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

smoot uma pergunta:

 

Onde compraste esses discus? Já foi à muito?

 

Em relação às fotos a máquina não tem macro por isso não aproximes com o zoom digital :o Sempre que aproximares com o zoom e a distância do objecto for curta fica desfocada visto não ter lente macro.

 

Com a máquina sem zoom o mais afastado que ela der e depois afastas-te um 1,5 metro no mínimo. Só que vai ficar um plano muito aberto, mas vai ao Photoshop e fazer um crop para aproximar e ficam impecáveis.

 

Quem não têm cão caça com gato :drinking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

smoot uma pergunta:

 

Onde compraste esses discus? Já foi à muito?

 

Em relação às fotos a máquina não tem macro por isso não aproximes com o zoom digital :o Sempre que aproximares com o zoom e a distância do objecto for curta fica desfocada visto não ter lente macro.

 

Com a máquina sem zoom o mais afastado que ela der e depois afastas-te um 1,5 metro no mínimo. Só que vai ficar um plano muito aberto, mas vai ao Photoshop e fazer um crop para aproximar e ficam impecáveis.

 

Quem não têm cão caça com gato :drinking:

pois amigo, nao foi assim a mt tempo mas tb n te sei dizer ao certo quando, pk??

pois mas terei de comprar uma melhor esta ja chegou a reforma..lol..

 

ent e quanto a especies...

cumps luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

O 2º parece um red melon. É claro que aos peixes são dados nomes diferentes a estirpes muito parecidas, e por vezes à mesmissima estirpe, variando de criador para criador. Mas esse discu parece-me consensual ser um red melon.

Quanto ao 1º, ainda é muito vago....

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais