Reds


joaopinto89

Recommended Posts

ola

mandei vir uns quantos reds cherys a um membro do forum e a minha duvida e se o meu betta nao os vai comer?

eu tenho um aquario pequeno mais ou menos 5 litros eu tava a pensar metelos la mas nao tenho termostato sera que se meter numa zona quente eles sobrevivem´

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:?

ola

mandei vir uns quantos reds cherys a um membro do forum e a minha duvida e se o meu betta nao os vai comer?

eu tenho um aquario pequeno mais ou menos 5 litros eu tava a pensar metelos la mas nao tenho termostato sera que se meter numa zona quente eles sobrevivem´

 

 

arranja uma bejeka fresquinha ao betta para ele acompanhar a mariscada

ha muito boa gente aqui no forum que nao utiliza termostato com os reds, e ha alguns que utilizam so no inverno.... , mas mantem a agua livre de amonia....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

podes colocar os reds num aqua sem termostato ,nao tem problema, e tb nunca ouvi dizer que os betas os comem ,mas ... :?

 

fiquei agora a saber.

 

 

 

 

 

 

cumps.

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem problema ate morrerem :?

 

 

nao deves estar a falar por experiencia propria pois nao :roll:

 

 

numca tiveste reds

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 1 betta com reds e ele não os come. Come os alevins de guppy, isso sim. Mas o meu aqua tem 1,4m. Creio que em espaços apertados o mais certo é o betta atacar os reds.

kaffee.gifsporting.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tem de ser em locais quentes da casa

tipo eu so queria assim ate ter um numero mais elevado de reds e aos pouco ia juntando no meu aquario

 

no verao nao importa muito o sitio, no inverno é que ja convem mesmo ter na zona mais quente, ou entao meter mesmo um termostato...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no verao nao importa muito o sitio, no inverno é que ja convem mesmo ter na zona mais quente, ou entao meter mesmo um termostato...

eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua dele do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

como se faz a distinçao macho femea

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua dele do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

como se faz a distinçao macho femea

 

 

 

eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

como se faz a distinçao macho femea

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

como se faz a distinçao macho femea

 

as femeas têm um vermelho forte, enquanto os macho sao mais descolorados.... mas quando os receberes vai-te parrecer que sao todas machos par causa do stress, e provavelmente vais recebelos ainda juvenis, por isso nao vai dar logo para ver...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O betta provavelmente não comerá os Reds adultos, mas se houver reprodução acredita que os pequenitos serão todos exterminados! E no Inverno tens de meter termostato pois não acredito que resistam a temp. tão baixas. E mesmo se resistirem o corpo deles vai estar em esforço continuo por causa do frio.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e perciso alguma coisa para estes comerem'

deve se deitar comida dos peixes no fundo

O s Red's comem tudo.Desde restos de flocos a algas e comida de fundo.Eu dou-lhes uns flocos feitos de algas que arranjei.

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

tenho red´s e eles criam com fartura tenho termostato no aqua mas esta desligado a zone em que estão é protegida sem correntes de ar e a propria lampada aquece normalmente esta nos 26 mesmo com a lampada desligada quanto ao beta mete musgo com fartura que ele não chega a todo o lado

 

1 abraço

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

tenho red´s e eles criam com fartura tenho termostato no aqua mas esta desligado a zone em que estão é protegida sem correntes de ar e a propria lampada aquece normalmente esta nos 26 mesmo com a lampada desligada quanto ao beta mete musgo com fartura que ele não chega a todo o lado

 

1 abraço

Rodolfo Silva

quanto a isso do musgo ja tou a preparar a enrada de mais musgo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais