Peixe De Agua Fria


Recommended Posts

Boas,

 

Poder podes, mas é errado fazê-lo, visto que os peixes de água fria.....são de água fria.

Num aquário de água quente, o peixe verá o seu metabolismo acelerar, e se cresce muito rapidamente nestas condições, mais depressa morrerá também (caminho mais rápido para a morte - desenvolvimento muito rápido).

 

Para além desta razão óbvia, existe outra que é o facto de os parâmetros de água para um peixe desses são bem diferentes que os dos peixes tropicais.

 

Também te digo, se queres mudá-lo, muda-o para um aquário rectangular maior e só para ele, porque um globo é ser sádico.

 

Abraço,

Tiago

«removido pela moderação»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Poder podes, mas é errado fazê-lo, visto que os peixes de água fria.....são de água fria.

Num aquário de água quente, o peixe verá o seu metabolismo acelerar, e se cresce muito rapidamente nestas condições, mais depressa morrerá também (caminho mais rápido para a morte - desenvolvimento muito rápido).

 

Para além desta razão óbvia, existe outra que é o facto de os parâmetros de água para um peixe desses são bem diferentes que os dos peixes tropicais.

 

Também te digo, se queres mudá-lo, muda-o para um aquário rectangular maior e só para ele, porque um globo é ser sádico.

 

Abraço,

Tiago

 

 

Como não quero ser sádico ,até porque se o fosse ,provavelmente já lhe tinha arrancado as barbatanas uma a uma ,só para o ver aflito sem conseguir nadar....(para mim isso é que era ser sádico),vou oferece-lo a quem o quiser estimar como eu o estimei durante 2 anos ,e a prova disso é que o peixito tem umas barbatas lindas e desenvolveu-se a olhos vistos desde que eu fiquei com ele.Acontece que não tenho possibilidades de ter um aquário só para ele e sendo assim eu ofereco-o a quem o estimar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola , suponho que o teu globo tenha 5 litros, mas o teu peixe presisaria de uns bons 100 litros so para ele...se não pudesses uns 40 litros era o minimo aceitavel...é proibida a venda dessas "bolas" e alem disso com dois anos o teu peixe já podia ter 25 cm!Comprimentos

Editado por pedromelao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muita gente não sabe mas a temperatura ideal para kinguios e orandas ronda os 20 a 23 graus , são peixes que aguenta ate 26 graus no máximo deveras mudar a agua regularmente e teres um sistema de filtração eficiente pois dado que este peixes sujam muito a agua e são peixe que exigem muito mais oxigenação que qualquer peixe tropical , errada mente há quem ponha este peixes em lagos mas as temperaturas de inverno acabam por mata-los , terás de ter um aquário enorme no mínimo 100L pois são peixe que crescem ate 20 ou mais cm .

terás de ter atenção pois a peixes que gostam de mordiscar as caudas destes e acabam por mata-lo .

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa se não puderes ficar com ele certifica-te que a pessoa que vai cuidar dele o mantém num aquario grande tipo de 100L como disse e bem o nosso amigo nunomart... e não num desses globos .Comprimentos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais