Botias Vs Red's


Nuno Teixeira

Recommended Posts

Olá a todos

 

Alguém me pode confirmar se as botias paquistanesas (yo-yo) comem camarões red cherry????

 

Eu tenho um aquario de 180L com duas botias de 10cm e gostava de lá colocar red's mas ouvi dizer que os botias os comem. Alguém confirma isto????

 

 

Cumprs

It's not the fall that get's you..........

 

It's the sudden stop at the bottom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo, os teus red's não iriam durar muito.

 

Regra geral, qualquer peixe com uma boca onde eles caibam vão acabar por, mais tarde ou mais cedo, fazer deles um petisco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bpas,

Há uns tempos coloquei a mesma pergunta e obtive os dois tipos de resposta (sim e não). Como alguns disseram-me que tinham reds com botias e que eles nem lhes ligavam eu experimentei.Não te sou cpaz de dar grandes resultados mas o nr de efectivos no aquário continua o mesmo (talvez já hajam ninhadas mas como é muito plantado não consigo vê-los)

Com isto não quero que arrisques e te dês mal,mas se tiveres bastantes plantas,podes tentar.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi exactamente isso que fiz.

 

Perguntei-lhes que aquario preferiam, pequeno com apistogramas ou grande com botias.

 

Eles escolheram os botias e quando os coloquei, (trinta), os botias ignoraram-nos todos.

 

cumprs

 

Nuno T

It's not the fall that get's you..........

 

It's the sudden stop at the bottom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi exactamente isso que fiz.

 

Perguntei-lhes que aquario preferiam, pequeno com apistogramas ou grande com botias.

 

Eles escolheram os botias e quando os coloquei, (trinta), os botias ignoraram-nos todos.

 

cumprs

 

Nuno T

 

Até um dia...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais