Aqua@aqua


petty

Recommended Posts

É fácil Petty... regista-te no http://photobucket.com ... é o que eu uso, acho prático e dou-me bem com ele.

Depois de registado, fazes o upload das fotos... depois editas cada uma das fotos e colocas no tamanho que queres que apareça no fórum (normalmente 600x400... isto se quiseres claro...).

Debaixo de cada uma das fotos que tens no teu album vão aparecer uma série de links... copias o que diz IMG Code e colas no fórum.

Simples, né? :) ... e tem muitas funcionalidades... p.ex. o video dos meus discus fiz no photobucket também...

Abraço,

 

Marinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil Petty... regista-te no http://photobucket.com ... é o que eu uso, acho prático e dou-me bem com ele.

Depois de registado, fazes o upload das fotos... depois editas cada uma das fotos e colocas no tamanho que queres que apareça no fórum (normalmente 600x400... isto se quiseres claro...).

Debaixo de cada uma das fotos que tens no teu album vão aparecer uma série de links... copias o que diz IMG Code e colas no fórum.

Simples, né? :crazyeyes: ... e tem muitas funcionalidades... p.ex. o video dos meus discus fiz no photobucket também...

Abraço,

 

Marinho

 

 

Gracias, abraço.

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Petty

Ficam mesmo bem aí... :)

Como é que eles se adaptaram?

Abraço,

 

Marinho

 

 

Boas Marinho, as "solhas" estão bem, tive foi de colocar mais uma resistencia no aquario pois a temperatura baixou para os 25º (lado oposto da resistencia) e como tal eles não saem de perto da resistencia, acho que baixou devido a estar mais frio e o aquario estar destapado, de qualquer forma tinha uma de 300w, agora tenho essa e mais uma de 200w, vamos la ver se ponho a temperatura nos 29, não tens esse problema no inverno? de quantos w é a tua resistencia, penso que o teu aquario tem a mesma litragem que o meu (+/- 200 litros), bom de qualquer forma eles estao a ambientar-se bem e devo-te dizer que embora ainda com algum medo mas vieram comer a minha mão, rsrsrsrs.

 

Abraço e depois coloco mais fotos ate porque penso comprar mais uns diskitus :snipersmile:

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marinho, as "solhas" estão bem, tive foi de colocar mais uma resistencia no aquario pois a temperatura baixou para os 25º (lado oposto da resistencia) e como tal eles não saem de perto da resistencia, acho que baixou devido a estar mais frio e o aquario estar destapado, de qualquer forma tinha uma de 300w, agora tenho essa e mais uma de 200w, vamos la ver se ponho a temperatura nos 29, não tens esse problema no inverno? de quantos w é a tua resistencia, penso que o teu aquario tem a mesma litragem que o meu (+/- 200 litros), bom de qualquer forma eles estao a ambientar-se bem e devo-te dizer que embora ainda com algum medo mas vieram comer a minha mão, rsrsrsrs.

 

Abraço e depois coloco mais fotos ate porque penso comprar mais uns diskitus ;)

Petty

 

O meu aqua é de 240 lt, aberto como o teu e tem uma resistência de 300w apenas e não tenho esse problema... mas a minha cas tb não arrefece muito, tem um bom isolamento térmico...será que ajuda? :mrgreen:

Quando chegares perto do aqua com a comida, estala os dedos a chamar por eles, porque eles reconhecem o som e sabem que está na hora da paparoca... e adoram comer na mão! ;)

Vai colocando mais fotos... quando essas côres começarem a puxar vai ser um must! :)

Abraço,

 

Marinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu aqua é de 240 lt, aberto como o teu e tem uma resistência de 300w apenas e não tenho esse problema... mas a minha cas tb não arrefece muito, tem um bom isolamento térmico...será que ajuda? :drinking:

Quando chegares perto do aqua com a comida, estala os dedos a chamar por eles, porque eles reconhecem o som e sabem que está na hora da paparoca... e adoram comer na mão! :idea:

Vai colocando mais fotos... quando essas côres começarem a puxar vai ser um must! :)

Abraço,

 

Marinho

 

 

Boas isso é o que eu tenho feito, estalar os dedos, um vem logo o outro é mais timido e leva porrada que se farta, mas acho que isso seja normal... Abraço e dentro em breve coloco novas fotos.

 

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Petty,

 

Os teus 2 discus são Pigeon Blood. Neste momento só tenho pigeon panda e Malboro, para se aproximarem da côr amarela :lol:

 

 

Pigeon Panda

 

Malboro

 

Abraço

Editado por duarte36
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá petty.. o teu aqua estava bem lindo. espero para ver o que fizes.t e como ficou depois de "maduro"...

 

hasta

 

Olá Telma, o aquário ainda não sofreu alterações, devido a altura do ano não tenho muito tempo é trabalho e mais trabalho como tal só devo alterar só inicio do ano, agora que ele esta a precisar de uma valente poda e organizar as plantas isso ele ta, mas isso ainda o devo de fazer antes do Natal, aqui vão mais umas fotos.

 

Vista geral do aquário

 

HPIM1021B.jpg

 

A Selva, vou ter mesmo de dar uma poda...

 

HPIM1025B.jpg

 

 

 

HPIM1020B.jpg

 

Um dos meus meninos, o outro é mais tímido, como tal fugiu mas se repararem bem ele esta por traz de uma folha das Anubias, onde anda ele?

 

HPIM1028B.jpg

 

Uma pequena ajuda as folhas de baixo das Anubias estão com uma cor escura, ja me disseram que é normal acontecer nas folhas mais velhas das Anubias, será mesmo normal?

 

Cumprimentos a todos e espero que gostem da "selva"

 

Petty

Editado por petty
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giro mesmo, aliás já to disse pessoalmente.

 

Abraço

 

Carlos Dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giro mesmo, aliás já to disse pessoalmente.

 

Abraço

 

Carlos Dourado

 

Boas Carlos, obrigado pelo comentario, hoje ou amanha vou fazer umas podas, dia seguite as podas ligo-te e digo-te que plantas tenho para ti. ;)

 

 

Abraço

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas! Então como vai este aquario? Ja foi todo remodelado ou ainda continua como estava?

Ja agora, adorei o aquario...! Este estilo selvagem com discus fica espetacular... :)

Vamos la ver entao como ficou... :P

 

Abraço

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Então como vai este aquario? Ja foi todo remodelado ou ainda continua como estava?

Ja agora, adorei o aquario...! Este estilo selvagem com discus fica espetacular... :silly:

Vamos la ver entao como ficou... :-D

 

Abraço

 

Boas Fábio, antes de mais obrigado pelo teu comentário, o aquário ainda não foi alterado devido a falta de tempo, e também porque ainda tenho cerca de 50 pés de cryptos que não tinha vendido nem as tinham aonde colocar, mas esta semana consegui um aquário de 50cm e é lá que as vou colocar para já, para não falar que estava difícil conseguir a Laterita, mas agora já está tudo como tal penso que dentro de poucos dias vai haver novidades, abraço.

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Fábio, antes de mais obrigado pelo teu comentário, o aquário ainda não foi alterado devido a falta de tempo, e também porque ainda tenho cerca de 50 pés de cryptos que não tinha vendido nem as tinham aonde colocar, mas esta semana consegui um aquário de 50cm e é lá que as vou colocar para já, para não falar que estava difícil conseguir a Laterita, mas agora já está tudo como tal penso que dentro de poucos dias vai haver novidades, abraço.

Petty

 

 

 

Queremos mais fotos! para ver bem esse aqua de todos os ângulos. :silly:

 

 

cumprimentos

 

 

RM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queremos mais fotos! para ver bem esse aqua de todos os ângulos. ;)

cumprimentos

RM

 

Boas, devido a venda de muitas plantas o aquário já esta meio despido, como tal tirando esta ultima dos meus discos fotos agora só do novo layout que esta para breve.

 

Aqui vai a ultima:

 

HPIM1048.jpg

 

 

Abraço a todos

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
está lindo ,já agora aproveito para preguntar como se consegue-se musgo de java em viseu .

continua ,força

 

Boas,

 

já nem me recordava desta montagem, o que foste desenterrar!... A meu ver tenho montagem recentes bem mais XPTO se bem que esta também estava fixola. Não faço a mínima ideia onde poderás encontrar musgo em Viseu, eu de momento não tenho para dispensar mas se colocares um procuro musgo aqui no forum com certeza que haverá alguém que tenha starwars

 

 

 

Abraço e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.