Almoço Da Malta Do Deserto.


Recommended Posts

Olá Tuaregues!

Com a chegada do bom tempo, creio ser altura de se organizar o tão adiado almoço da malta de Setúbal e arredores. A ideia será o almoço-convivio, antecedido de uma mini palestra àcerca daquilo que nos une - a aquariofilia. Para tal, é necessário contabilizar o numero de aderentes, de modo a se poder escolher o local, pelo que, quem estiver interessado, é favor se chegar á frente e dizer aqui.. A pré-data é o dia 21/7, mas será confirmada assim que possivel.

 

Quem quiser propor ideias ou ajudar-me com esta, não se acanhe!

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 95
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Viva,

 

Ora aqui está uma ideia com potencial... a ver se há quorum.

(quando puderes, explica lá melhor isso da palestra...)

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

As palestras são mais interessantes depois de almoço :microwave:

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou nessa, bora lá nyah, temos que nos unir que os 'cruzados' andam por aí contra nós. :P

 

Sam's

 

(convém é ser num local onde possamos 'estacionar' os camelos condignamente.)

barbatana_userbar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem contar comigo! Chego do mar dia 20 de Julho mas por mim pode ser!

De ressalva que estão todos proibidos de comer "peixe" e/ou "camarões"! lol

Vaca, porco e frango! Como marisco pode ser tremossos! E claro, muita cerveja!

Abraço!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem contar comigo! Chego do mar dia 20 de Julho mas por mim pode ser!

De ressalva que estão todos proibidos de comer "peixe" e/ou "camarões"! lol

Vaca, porco e frango! Como marisco pode ser tremossos! E claro, muita cerveja!

Abraço!

 

 

Contem comigo ... pode ser Choco frito?!??!?! não é de aquario .....

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo ... pode ser Choco frito?!??!?! não é de aquario .....

LOL

Desde que não se veja nenhum aquariofilista de salgados a chorar pela morte de um "choco", ...

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas a todos.

Vamos lá ver se é desta que se leva a coisa diante. O nosso colega HDOSUL dispoe-se a começar a organizar o 'evento', mas precisa da ajuda e da adesão de todos nós. Por minha parte, ele já sabe com o que pode contar, mas todos podem fazer algo.

Quanto mais não seja que passem a palavra e motivem o pessoal a aderir, pois será um optima oportunidade para nos conhecer-mos, e mostrar que o 'deserto' está bom e recomenda-se. Para além do almoço, e dependendo um pouco do espaço que tenhamos disponivel, a ideia é ver se se consegue levar lá um caramelo ou outro que perceba um pouco desta coisa da aquariofilia, para falar-mos um pouco, eventualmente com algum apoio audiovisual. Mas todas as ideias serão bem vindas, e a vossa não é menos válida que a de outros, portanto digam alguma coisa. Envolve-te e, como diz o outro, trás um amigo também. Quem tiver ideias ou acesso a espaços onde se poderia marcar o evento, que diga alguma coisa, o hdosul já tem um par de propostas, mas quantas mais melhor.

Abraço

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas a todos.

Vamos lá ver se é desta que se leva a coisa diante. O nosso colega HDOSUL dispoe-se a começar a organizar o 'evento', mas precisa da ajuda e da adesão de todos nós. Por minha parte, ele já sabe com o que pode contar, mas todos podem fazer algo.

Quanto mais não seja que passem a palavra e motivem o pessoal a aderir, pois será um optima oportunidade para nos conhecer-mos, e mostrar que o 'deserto' está bom e recomenda-se. Para além do almoço, e dependendo um pouco do espaço que tenhamos disponivel, a ideia é ver se se consegue levar lá um caramelo ou outro que perceba um pouco desta coisa da aquariofilia, para falar-mos um pouco, eventualmente com algum apoio audiovisual. Mas todas as ideias serão bem vindas, e a vossa não é menos válida que a de outros, portanto digam alguma coisa. Envolve-te e, como diz o outro, trás um amigo também. Quem tiver ideias ou acesso a espaços onde se poderia marcar o evento, que diga alguma coisa, o hdosul já tem um par de propostas, mas quantas mais melhor.

Abraço

Fausto Vicente

 

E quem fala assim.... é de certeza um homem do deserto. Pessoal o espirito é mesmo esse juntar mos nos um pouco para trocar ideias e experiencias de forma a enriquecer a nossa massa cinzenta em prol da fauna que tanto gostamos. Ideias, comentarios, sugestões, duvidas, questões, perguntas e insultos podem ir para aqui ou para hdosul@gmail.com.

 

Cumprimentos,

MO

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim mesmo é que é cheers

 

Podem contar comigo para Julho, pois em Agosto estou de papo para o ar.

 

Já há datas previstas?

A data tem que se marcar, para não ser á ultima da hora, o local poderia ser também já sugerido, não me importo de ir comer um choquinho a Setúbal (com indicação de malta que conheça bem os restaurantes da área)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim mesmo é que é cheers

 

Podem contar comigo para Julho, pois em Agosto estou de papo para o ar.

 

Já há datas previstas?

A data tem que se marcar, para não ser á ultima da hora, o local poderia ser também já sugerido, não me importo de ir comer um choquinho a Setúbal (com indicação de malta que conheça bem os restaurantes da área)

 

Eu também penso assim. Se calhar podia-se maracar já a data e o lugar o resto ia-se acrescentando.

Digo isto porque na ultima semana de Julho já não estou cá.

 

Abraços e salamaleques (não faço a minima ideia do que sejam).

 

Sam

barbatana_userbar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ideia é boa, mas vejam a que está nos eventos acerca de ir fazer um dia de mergulho de apneia para o Portinho da Arrábida.

 

Combinem dias. Se der para ir, estou lá! Para mim era em Sesimbra, o local mais bonito de portugal (para mim, claro)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim mesmo é que é banana rock

 

Podem contar comigo para Julho, pois em Agosto estou de papo para o ar.

 

Já há datas previstas?

A data tem que se marcar, para não ser á ultima da hora, o local poderia ser também já sugerido, não me importo de ir comer um choquinho a Setúbal (com indicação de malta que conheça bem os restaurantes da área)

 

Grande Miguel! Podemos contar e contamos! E faz favor de trazer o monga do Filipe, deixou os aquarios, mas só tem é que se chegar à frente! E aproveitando a 'boleia' telefona ao Pedro Nuno, que eu sei que o tens aí no telélé, e arrasta-o para cá...

Quanto a datas, se a maior parte da malta concordar, é mesmo para 22/7, e quanto ao local, pois isso ainda está em estudo, mas sabes que eu gosto de me tratar bem... banana rock

 

Esta ideia é boa, mas vejam a que está nos eventos acerca de ir fazer um dia de mergulho de apneia para o Portinho da Arrábida.

 

Combinem dias. Se der para ir, estou lá! Para mim era em Sesimbra, o local mais bonito de portugal (para mim, claro)

 

Epá, a ideia doDário é uma coisa mais especifica, creio que não se devia misturar as coisas, pelo menos a nivel de organização.

O que o Hdosul pretende, e eu apoio no que me for possivel, é organizar um almoço-convivio, mas com tempo e espaço para que se possa falar um pouco sobre aquariofilia. Vou tentar convencer um ou dois gajos que percebam um pouco disto dos peixes a aparecer, para falar-mos. Há a hipotese de termos material audio-visual para apoiar a tal conversa, ou mini palestra, mas queremos ver se alguem se chega à frente com mais ideias e sugestões ou contactos de espaços para fazer o evento. Uma ideia que eu tenho, seria a de um restaurante que disponibilizasse uma sala para nós, e fizesse-o, além do tempo de almoço, mais um pouco para a tal 'palestra'. Mas para isso será preciso reunir um numero de pessoas que o justifique, e ainda não não estou a ver os nomadas do deserto a chegarem-se à frente.... no outro topico respondeu tanta gente , aqui a coisa está fraquita. Tá a reunir as tropas, pessoal!

 

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tinha em mente um restuarante chamado "O Velho Cangalho" o mesmo fica na estrada entre a Moita e Palmela. O Cangalho tem preços razoaveis e umas tabuas de carne que são de chorar por mais, para alem do principal que é ter boa comida (Fausto estou a epnsar em ti banana rock ) é um restuarante grande. O mesmo tem condiçoes para podermos fazer a tal "mini palestra" mas para isso temos que reunir para ai uns 35 Touaregs. Claro que se ha alguem que tenha uma sugestão de um local aonde podemos almoçar nas calmas e ter espaço para a mini palestra agradeço o vosso input.

 

Ora então temos:

 

Data: Sabado, 21-07-2007

Local: Restuarante o Velho Cangalho em Olhos de Agua (Estrada entre Palmela e Moita)

 

Partecipantes:

 

Mário de Oliveira (Minha pessoa, não me perguntem porque estou no topo da lista :multi: )

Fausto Vicente

Luis Dias

h220

Sergio Torres

Matt

Miguel Silva

Ricardo Diogo

 

Se formos poucos fazemos o almoço a mesma e a mini palestra será dada enquanto se mastiga um belo bife grelhado......

 

Cumps,

MO

Editado por hdosul

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem quero estar presente

 

Boas,

 

Será então adicionada na proxima actulização. Desculpa não ter logo adicionado mas no teu 1 post não entendi que querias estar presente.

 

Cumps,

MO

Editado por hdosul

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum,Hum

Vou já começar a dar agua ao camelo.

 

Para ir cumer e buber.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

estou interessado em participar, mas só poderei confirmar, mais para a frente. Se assim puder ser, contem comigo :multi:

Quanto a situação da palestra não sou grande conversador/experiente mas depois de algumas bejecas, possivelmente até dou 2 ou 3 dedos de prosa banana rock

 

cheers

 

 

Saudações,

Bruno Martins

"A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum,Hum

Vou já começar a dar agua ao camelo.

 

Para ir cumer e buber.

 

Ó Ramsés, tu não estás dispensado nem por nada. Vai tratando de ir arranjando balda para esse dia.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:silly: .

 

Só discurso depois de almoço.

JPM

 

Se este gajo vai já não vou ele tem um camelo enorme banana rock :multi:cheers:drinking: :drinking: :drinking:

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou partir para o mar dia 2 de julho! Vou estar cinco dias na Holanda, e depois um fim de semana no Funchal e penso que depois Portimão! Chego dia 20 de Julho! Se "Deus" quiser! Durante o tempo que farei as viagens de transito não terei net logo, não estarei dentro do assunto mas, se combinarem algo para apartir de dia 21, conte com comigo! A minha esposa e a minha filhota recem-nascida não sei se podem ir!

Digam algo!

Abraço!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:silly: .

 

Só discurso depois de almoço.

JPM

 

Lamento,

 

Primeiro :agrue: depois surprised e #food se não starwars.

 

Ta dito nyah

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização V1.1

 

Partecipantes:

 

Mário de Oliveira (Minha pessoa, não me perguntem porque estou no topo da lista starwars )

Fausto Vicente

Luis Dias

h220

Sergio Torres

Matt

Miguel Silva

Ricardo Diogo

Carlos Leitão

Rasec

Sr.Dr. Rei dos Discos do Deserto João Machado (é so graxa!)

 

Ja somos 11 surprised

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.