Como Colar Travamentos


Recommended Posts

Bom dia!

 

Foi-me oferecido um aquaário de 150 L com a tampa cortada, que infelizmente está todo riscado. Os travamentos foram-lhe retirados, e só veio com 1 em vez dos 2 originais. Entretanto já mandei cortar o 2º.

 

Queria colar os travamentos, mas não me estava a apetecer comprar um silicone xpto aqua. Poderei usar um aparelho daqueles de cola quente? Ou será realmente melhor usar silicone normal? O facto de este ultimo ter fungicida e outros não me apoquenta muito, porque como só é para os travamentos nunca vai estar em contacto com a água...

 

Venham daí opinioes!

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa da cola quente é para esquecer, e mesmo o silicone nao estar em contacto com a agua, eu nem arriscaria muito, deve haver silicone para aquario bastante barato, na loja aqui da terrinha tem la bisnagas a 5 euros, uma questao de procurares.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

 

Foi-me oferecido um aquaário de 150 L com a tampa cortada, que infelizmente está todo riscado. Os travamentos foram-lhe retirados, e só veio com 1 em vez dos 2 originais. Entretanto já mandei cortar o 2º.

 

Queria colar os travamentos, mas não me estava a apetecer comprar um silicone xpto aqua. Poderei usar um aparelho daqueles de cola quente? Ou será realmente melhor usar silicone normal? O facto de este ultimo ter fungicida e outros não me apoquenta muito, porque como só é para os travamentos nunca vai estar em contacto com a água...

 

Venham daí opinioes!

 

Cumprimentos!

 

Olá , sei queres ter o aqua rápido em condições , mas ... condições de segurança também , achas que a cola quente é segura para travamentos , visto os travamentos serem isso mesmo seguranças do aqua , bem como o seguro morreu de velho o melhor é a XPTO de aquas , 5 euritos e já tá , porque no teu caso aplica-se o provérbio , o Barato pode sair muito caro , e mesmo os celicones normais têm o que se chama fungicidas para não criar bolores nas casas de banho , cozinhas marquises , o que não é saudável em contacto com a agua do aqua mesmo que seja poucas vezes ou quantidades de água pequenas em contacto , não vá o diabo tecê-las , usa lá a XPTO de aquas e não inventes ... abraços

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

 

Foi-me oferecido um aquaário de 150 L com a tampa cortada, que infelizmente está todo riscado. Os travamentos foram-lhe retirados, e só veio com 1 em vez dos 2 originais. Entretanto já mandei cortar o 2º.

 

Queria colar os travamentos, mas não me estava a apetecer comprar um silicone xpto aqua. Poderei usar um aparelho daqueles de cola quente? Ou será realmente melhor usar silicone normal? O facto de este ultimo ter fungicida e outros não me apoquenta muito, porque como só é para os travamentos nunca vai estar em contacto com a água...

 

Venham daí opinioes!

 

Cumprimentos!

 

Deixa-te de invenções, utiliza SILICONE

 

Atenção que tem que fazer referência que poderá ser utilizado em Aquas, e o preço como foi já referido é cerca de 5 €

 

Cmpts

 

Paul07

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-te de invenções, utiliza SILICONE

 

Atenção que tem que fazer referência que poderá ser utilizado em Aquas, e o preço como foi já referido é cerca de 5 €

 

Cmpts

 

Paul07

 

Amigos, não se enervem!

Já tão colados! Abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.