Uurrggeennttee


Recommended Posts

Caiume um comedor automatico dentro de agua.Tinha 2 pilhas.acho que os peixes estao a ficar envenendos,os discus tao no fundo,todos pretos a bater imenso as barbatanas e um botia esta doido a cabar buracos,ja mudei 30% da agua...o que posso fazer mais?outra tpa daqui a quanto tempo?

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caiume um comedor automatico dentro de agua.Tinha 2 pilhas.acho que os peixes estao a ficar envenendos,os discus tao no fundo,todos pretos a bater imenso as barbatanas e um botia esta doido a cabar buracos,ja mudei 30% da agua...o que posso fazer mais?outra tpa daqui a quanto tempo?

 

sim Tpas com fartura... nisso... pq se as pilhas libertarem os quimicos q estao dentro delas isso torna se venenoso para os peixes

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim Tpas com fartura... nisso... pq se as pilhas libertarem os quimicos q estao dentro delas isso torna se venenoso para os peixes

pois,estiveram no maximo 2 horas e meia dentro de agua...desliguei o co2 por precaução e liguei a bomba de ar...acho que ás 4 da manha faço outra tpa de 30%,e ás 7 outra de 30

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias de ter feito TPA DE 50% e a meio da noite outros 50%, 50%+50% não é uma tpa de 100% mas sim de 75%, amanhã a meio do dia ou ao final do dia 50%. Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias de ter feito TPA DE 50% e a meio da noite outros 50%, 50%+50% não é uma tpa de 100% mas sim de 75%, amanhã a meio do dia ou ao final do dia 50%. Boa sorte.

agra ao meio da noite faço 50%...la pás 3 ,4 da manha.obrigado pelas indicações

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho q não perdias nada em colocar carvao activado no filtro. É altamente quelante dos produtos que estarão na água.

Muitas pilhas contem metais pesados. O carvao activado penso que poderá retirar pelo menos parte desse metais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho q não perdias nada em colocar carvao activado no filtro. É altamente quelante dos produtos que estarão na água.

Muitas pilhas contem metais pesados. O carvao activado penso que poderá retirar pelo menos parte desse metais.

Depois de uma directa a fazer TPAs e a observar o comportamento "envenenado" dos peixes acho que as coisas estão a estabilizar.Assusteime quando vi um dos meus discus,o azul turquesa,completamente preto e com os olhos brancos,todo torto e deitado no areão....Agora,apesar dos discus ainda estarem muito quietos,vêm comer,já nadam facilmente,e já estão com côr.O botia parou de escavar buracos enormes,e os tetra cardinais ja estao juntos...Parece que o meu esforço não foi em vão...espero que já esteja tudo estabilizado,por hoje páro as TPAs...

Obrigado a todos :wacko:

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais