Troncos E Raizes


Recommended Posts

Boas,

 

Andei pela Serra de Sintra com amigos e lembrei me que secalhar haveria por la troncos e raizes jeitosas pros meus aquas! Dito e feito! la trouxe eu pra casa varios sacos com os ditos troncos agora a minha duvida e a seguinte o que e que se deve fazer antes de colocar os troncos no aqua? deixar tres meses em "banho-maria"? passar algum tipo de produto? arrancar lascas e afins?

Agradeco todas as ajudas,

Cumprimentos,

Diogo de Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Andei pela Serra de Sintra com amigos e lembrei me que secalhar haveria por la troncos e raizes jeitosas pros meus aquas! Dito e feito! la trouxe eu pra casa varios sacos com os ditos troncos agora a minha duvida e a seguinte o que e que se deve fazer antes de colocar os troncos no aqua? deixar tres meses em "banho-maria"? passar algum tipo de produto? arrancar lascas e afins?

Agradeco todas as ajudas,

Cumprimentos,

Diogo de Carvalho

Olá

Basta pores esses troncos na banheira,por exemplo,e passá-los por agua fria,depois arranjas uma escova forte e escova-os com força,depois passa com agua muito quente,volta a escová-los,e passa outra vez com agua fria.Se vires que o tronco ainda está sujo repete os processos que te disse. banana rock

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Fica aqui um link para dar mais algumas dicas....

 

http://www.aquaonline.com.br/forum/viewtopic.php?t=4

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.