Recommended Posts

Boas , hj fui comprar um silicone próprio para aquários numa drogaria ao pé de mim em Oeiras!

A marca é WURTH - silicone especial , apropriado para ramo alimentar e aquários e custo-me 5.95€

 

 

Cump´s

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
Boas , hj fui comprar um silicone próprio para aquários numa drogaria ao pé de mim em Oeiras!

A marca é WURTH - silicone especial , apropriado para ramo alimentar e aquários e custo-me 5.95€

Cump´s

kal o tipo de vidro (espessura) ?

leva livro normal ou escurecido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola amigos

eu costumo comprar numa vidreira

que eles e que sabem as boas marcas

eu tenho me dado muito bem com este ELCH AQUARIUM

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...Dpt-BR%26sa%3DN

Editado por henrique de jesus

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
Eu comprei um da Quilosa que o vendedor me disse que era proprio para aquarios... apesar de não vir descrito na embalagem::: devo confiar?

 

da quilosa existe um proprio para aquarios. Alias, existem 2, um para pequenos aquarios e outro para grandes. Constumo comprar no AKI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
boas....preciso de silicone nao toxico....que silicone me recomendam?? quanto irei gastar????

boas noites

eu recomendo o da elch pro da rhodia

podes compra no cacem na vidromoldura

um abraço

ruimelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Pessoal, fui comprar um silicone para aquario que a validade expira daqui a um mes. O homem disse que a validade era aquela mas que durava muitos mais meses. Que acham disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu já trabalhei com silicone fora de validade e que ainda estava bom e outro nem por isso, também depende muito de quanto tempo está fora de validade. Mas em regra geral o silicone passado uma hora já tem uma película dura é só experimentares. Se vires que ele larga uma gordura estranha(não sei explicar bem, mas notas alguma coisa estranha) e que não ganha a película passado pouco tempo acho melhor não usares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...