Preciso De Opiniões..


Recommended Posts

Boas

Um membro aqui do forum fez-me a proposta deste aqua

 

 

www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2091484433

 

 

Aquário 100*30*40 com calhas + termostato 100W aquarium system + Filtro interno EHEIM 2012 =100euros

 

Não tem calha nem luzes...

 

Eu estou em pulgas...

 

o que acham??!! (peço desde já desculpa ao membro que me ez a proposta, mas keria ter mais opiniões) banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Um membro aqui do forum fez-me a proposta deste aqua

www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2091484433

Aquário 100*30*40 com calhas + termostato 100W aquarium system + Filtro interno EHEIM 2012 =100euros

 

Não tem calha nem luzes...

 

Eu estou em pulgas...

 

o que acham??!! (peço desde já desculpa ao membro que me ez a proposta, mas keria ter mais opiniões) banana rock

boas

acho que não é mau mas tu é que sabes vai a qualquer loja online e faz a comparação de preços.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Um membro aqui do forum fez-me a proposta deste aqua

www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2091484433

Aquário 100*30*40 com calhas + termostato 100W aquarium system + Filtro interno EHEIM 2012 =100euros

 

Não tem calha nem luzes...

 

Eu estou em pulgas...

 

o que acham??!! (peço desde já desculpa ao membro que me ez a proposta, mas keria ter mais opiniões) banana rock

 

Boas

 

Pelo que sei e estou neste momento a montar aqua e por isso estou mais ou menos dentro dos preços, acho que é ela por ela. Não será mau preço, mas também não é um negócio da China. O facto de não ter calha é uma grande desvantagem porque é um acessório que não fica muito barato, mas também as calhas que normalmente vem de origem nos aqua não são grande coisa. O termostato também acho que é insuficiente, pelo menos 150W, já que a litragem do aqua é de 120L. O filtro interno também se fosse para mim era temporário... logo que pudesse trocava por um externo.

 

Aqui entre nós que ninguém nos ouve :P se o que pretendes é algo básico como um comunitário sem grandes exigências a nível de luz, optava por comprar um kit da aquapor que traz calha de iluminação e termostato adequado e não é muito mais caro do que isso. Se pretendes algo melhor, com mais qualidade, para algo mais exigente e o tamanho do aqua serve-te, comprava só o aqua pelo melhor preço possível e comprava os acessórios à parte. Neste ultimo caso, vai vendo a secção de ofertas...

 

Cumps e espero ter ajudado

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas..

 

Bem, ontem á noite tive a espreitar uns aqua no continente... Ambos da aquapor... Se for possivel ajudem-e quanto á qualidade dos mesmos e dos assessorios...ora aqui vai:

 

Aqua 100cm (102lt)

Reflector 100cm starpor (??)

Aquecedor 200w

Filtro motorizado resun SP- 1800

Fotofundo (??)

Comida p/ peixes de agua quente

Termometro.

187€

 

Aqua 50x35x30 (60lt)

Vidro 5mm de espessura, com arestas esmeriladas

Filtro Tetra Tec Easy Cristal (com 2 cartuchos de filtração subcelentes)

Aquecedor Tetra Tec HT50

Comida Completa

Aquasafe

Easy Balance(??)

Dvd de montagem...(axo k o outro também tem)

 

95€

 

 

Já agora pro meu aquario actual de 21lt tive a ver uns filtros e umas bombas..aki vai a descrição:

 

Aquapor Bomba de Agua:

Potência 3w, Caudal 1.8lt / min, Pressão + 0.012 mpa

aprox: 10€

 

Aquapor Filtro 25 a 100lt:

H2 50, 5 watt, A 0.045, H-m 0.40, Lt / h 200

Esponja mecanica e esponja quimica (carvão activo)

 

aprox: 25€

 

 

Que acham??? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nizia... Bem a minha opiniao é ela por ela...

 

Faz precisamente hj q comprei um aquário de 200lt novo+movél rondou os 600€ mas tb te digo q valeu bem a pena pk tem tdo internamentedo melhor... Filtro externo, etc...

 

Agr tb depende do orcamento q estas a pensar gastar!!!

 

Digote q no continente kd era mais pequeno compravaos lá... Nao é q sejam maus, mas normalmente adequamse a pessoas com menos experiencia... Um exemplo: o facto de teres filtro interno pode ser um pouco prejudicial a plantas peixes pk a filtragem nao é tao potente...

 

 

Uma opiniao: dá um pulo à aquaplante aki em benfica... Para alem de mreceruma visita tb tens mm mto por onde escolher... aserio vai lá...

 

 

 

Cumps Rodrigo Pinto

 

 

 

PS: tb tou maluco com o meu aquario, tou é tdo lixado pk os troncos q comprei ainda estam a flutuar LOLOLOLOL

 

 

Bye

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma opiniao: dá um pulo à aquaplante aki em benfica... Para alem de mreceruma visita tb tens mm mto por onde escolher... aserio vai lá...

 

Depois se não or incomodo dá-me mais ou menos a localização da loja... eu não conheço nada em benfica..e o orçamento não é muito..lol..e em relação aos iltros pro meu aqua actual...k me aconselhas?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que compensa, ou isso ou encomendares um aquario na vidromoldura mas ai só tens o aquario (vidros).

 

Para esse o que precisas mais é de filtro, termostato.

 

cumprimentos,

 

HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Termostatos são baratos, por menos de 10 euros consegues arranjar 1. O filtro vai a aquaristik e ve o eheim 2215 ou outro que estão a excelentes preços e entra na encomenda que estão a fazer agora. Com tempo e jeitinho adaptas a calha e ficas com um bom aqua.

 

Eu achei um bom preço.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.