Pessoal Da Zona De Leiria/coimbra/figueira E ....


  

14 votos

  1. 1. Data do jantar

    • 30 de Junho
      5
    • 07 de Julho
      6
    • 14 de Julho
      3
  2. 2. Local

    • Leiria
      7
    • Pombal
      1
    • Coimbra
      4
    • Figueira da Foz
      1
    • Outro local
      1


Recommended Posts

Boas Pessoal

 

Sendo que as ultimas vezes que se tentou organizar um novo encontro não foi possivel por diversas razões , arrisquei a colocar em votação a data e o local , acho que podemos organizar um belo de uma jantar.

A votação fica em aberto até ao dia 24 de Junho , se alguém tiver alguma critica ou sugestão , força!!!

 

Cumps

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 96
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 semanas depois...

Boas nesta altura a um empate na questão das datas, sendo que a votação acaba hoje.

 

30 Junho

josegarcia

_pinguim_ e sara

hmsa

Davs

Menina

 

07 Julho

Darkwish

neves82

 

Quanto a localização do jantar acho que não deve haver mudanças, deve ser em Leiria.

 

Cumps

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS

por mim pode ser dia 30 de junho :D #food

 

mas parece que o pessoal aqui da zona centro ta com medo de aparecer. :?:

 

o jantar e para todos os que quiserem aparecer,certo ?

 

 

 

abraço

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

janta ou pic -nic

 

por mim pode ser qualquer um ,mas visto que a maior parte nao se conhece ainda (digo eu ,falo por mim ) se

calhar o jantar seria mais conveniente .

é a minha opiniao,mas o melhor é o pessoal se manifestar acerca do que acham ,para se chegar a um consenso.

ate porque se for para dia 30 ja nao falta muito.

 

venham essas opinioes.

 

desculpa ze pela minha intervençao ,afinal de contas o topico e teu.

 

 

abraços para todos

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa ze pela minha intervençao ,afinal de contas o topico e teu.

 

Henrique , intervenção é o que precisamos , do topico ser meu isso pouco interessa , e de todos os interessados em intervir :D

 

Venham de lá esses nomes para #food .

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

vamos la ver se isto nao vai dar em aguas de bacalhau como das outras vezes :)

 

 

Com a experiencia que tive da 1ª vez, acho que após alguns dias de sondagem do pessoal interessado, basta apenas alguém marcar data e hora quem pode, pode, quem não pode, vai para a próxima.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a experiencia que tive da 1ª vez, acho que após alguns dias de sondagem do pessoal interessado, basta apenas alguém marcar data e hora quem pode, pode, quem não pode, vai para a próxima.

 

boas

 

de facto devia ser assim o problema as vezes e que chega-se a hora e ainda ninguem combinou nada em concreto.

 

 

eu em Leiria nao conheço muito ,e como parece que ha mais votos para que seja aí .o melhor sera alguem dar uma sugestao do local,para começar.

 

 

ate porque o pessoal daí ja teve outros encontros do genero.

 

 

por mim ,tou disponivel para ser em qualquer lado.(salvo haja algum imprevisto )

 

 

abraço

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez,

 

 

Por mim como já disse era aquí

 

Imagem334.jpg

 

Spedro.jpg

 

Spedro2.jpg

 

Para 30 é capaz de ser um bocado apertado, é preciso combinar e tratar de uma série de coisas, nada que não se faça também mas acho que seria bem agradável e diferente.

 

Falta ainda aparecer uma série de pessoal, Lucas, Nunhez, Davs e companhia, mesmo o pessoal de outros lados se quiser vir passar um dia na natureza claro que será bem vindo.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, para o picnic, ja nao d muito tempo para combinar.... por mim seria mesmod ia 30, na gralha em leiria(junto da rotunda), grelhados mistos(a carteira agradece).... mas isso ja sou eu a pensar no que mais me convem(€€€€) :)

realmente concordo com o que foi dito, se nao se marcar logo o local e o dia, chegasse a data e ainda esta tudo a espera que o proximo marque... o ultimo jantar, aproximou muito pessoal aqui da zona, pelo menos, falo por mim...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez,

Por mim como já disse era aquí

 

 

Para 30 é capaz de ser um bocado apertado, é preciso combinar e tratar de uma série de coisas, nada que não se faça também mas acho que seria bem agradável e diferente.

 

Falta ainda aparecer uma série de pessoal, Lucas, Nunhez, Davs e companhia, mesmo o pessoal de outros lados se quiser vir passar um dia na natureza claro que será bem vindo.

 

eu tambem preferia ao ar livre, como sabes ate tinha aberto um topico para tentar combinar isso, mas faz-se agora um jantar e depois daqui a um mezito, fazemos entao o picnic

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Próximo dia 30, sábado, tanto para a Menina como para mim dá perfeitamente. Combinem lá o sítio da comezaina ca gente vai afiar os talheres. Essa da "gralha" em Leiria parece-me uma boa hipótese, sempre dá pra sujar os dedos de gordurina, agora se quiserdes outro local é só escolherem.

Coincidência engraçada, na semana a seguir ao primeiro jantar realizado em Leiria, em 24 de Março, eu fiquei de férias. Se este próximo jantar se realizar a 30 de Junho, como previsto, eu fico novamente de férias, assim como a Menina! Por esta lógica de ideias, um jantar por mês até que não era nada mau!

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Próximo dia 30, sábado, tanto para a Menina como para mim dá perfeitamente. Combinem lá o sítio da comezaina ca gente vai afiar os talheres. Essa da "gralha" em Leiria parece-me uma boa hipótese, sempre dá pra sujar os dedos de gordurina, agora se quiserdes outro local é só escolherem.

Coincidência engraçada, na semana a seguir ao primeiro jantar realizado em Leiria, em 24 de Março, eu fiquei de férias. Se este próximo jantar se realizar a 30 de Junho, como previsto, eu fico novamente de férias, assim como a Menina! Por esta lógica de ideias, um jantar por mês até que não era nada mau!

 

Cumps.

 

Davs

 

ebm, com tantas vindas a Marinha grande e a leiria e vistos que estas a pensar em nova casa, porque nao se mudarem para ca?

em relaçao ao restaurante, enganeime, é Grelha...

essa das ferias, est boa...por mim pode ser todos os meses

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez,

Por mim como já disse era aquí

 

Imagem334.jpg

 

Spedro.jpg

 

Spedro2.jpg

 

Para 30 é capaz de ser um bocado apertado, é preciso combinar e tratar de uma série de coisas, nada que não se faça também mas acho que seria bem agradável e diferente.

 

Falta ainda aparecer uma série de pessoal, Lucas, Nunhez, Davs e companhia, mesmo o pessoal de outros lados se quiser vir passar um dia na natureza claro que será bem vindo.

 

Zé se combinarmos esse dia na natureza no jantar? sempre se podia combinar melhor as coisas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relaçao ao restaurante, enganeime, é Grelha...

 

Na Grelha fica em quanto? no Carloto na Cruz da Areia fica em 10€ , têm que se marcar porque aquilo esta sempre cheio.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Grelha fica em quanto? no Carloto na Cruz da Areia fica em 10€ , têm que se marcar porque aquilo esta sempre cheio.

 

Abraço

 

Na grelha dispenso, recentemente abriu um novo espaço no parque, junto ao rio muito porreiro. Valores, não deve fujir muito desses 10.00, é um bocado do genero do outro onde fomos antes, bifes.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha dispenso, recentemente abriu um novo espaço no parque, junto ao rio muito porreiro. Valores, não deve fujir muito desses 10.00, é um bocado do genero do outro onde fomos antes, bifes.

 

 

Boas

 

Pode ser nesse também! Desde que seja carne! ;) . De peixes estou farto, excepto dentro dos aquas.

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais