Fotonovela "os Discus"


Fausto Vicente

Recommended Posts

  • Replies 96
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

És um bruto...

 

 

E eu que pensava que a minha febre me tinha passado... yikes E eu que pensava que os discus já não eram para mim... E eu que pensava que já não mais teria discus... E eu que até tenho um aquário de 600litros vazio... E eu que não queria fazer esta pergunta mas vai mesmo ter que ser... Fausto, vais vender alguns?? :P

 

 

 

GRANDE abraço!!! E MUITOS PARABÉNS (repara que o "abraço" foi em letras pequeninas que é para não haver confusões...)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És um bruto...

E eu que pensava que a minha febre me tinha passado... yikes E eu que pensava que os discus já não eram para mim... E eu que pensava que já não mais teria discus... E eu que até tenho um aquário de 600litros vazio... E eu que não queria fazer esta pergunta mas vai mesmo ter que ser... Fausto, vais vender alguns?? :P

GRANDE abraço!!! E MUITOS PARABÉNS (repara que o "abraço" foi em letras pequeninas que é para não haver confusões...)

 

 

como te percebo Vitor......#$%## do Fausto!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me motivado para começar a separar possíveis casais que tenho no meu aqua de 240 Lts já estão com 11 meses e já começam a estar na idade, e penso que ainda não fizeram nada porque não estão mais á vontade. Voto para inamovivel.

 

Mas que são feios lá isso são, nascem parecendo carapaus a acabam parecendo solhas. :?

 

Regal explica lá esse filtro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me motivado para começar a separar possíveis casais que tenho no meu aqua de 240 Lts já estão com 11 meses e já começam a estar na idade, e penso que ainda não fizeram nada porque não estão mais á vontade. Voto para inamovivel.

 

Mas que são feios lá isso são, nascem parecendo carapaus a acabam parecendo solhas. :P

 

Regal explica lá esse filtro?

 

He he! Este meu filtro deixou toda a gente :) Eu pensava que iriam ficar assim com os Discus! lololol

 

É fácil, vais à loja dos 300 (€ 1,50) e compras um depósito identico ao que vez na foto ou outro qualquer. Eu comprei este depósito porque como na altura não tinha osmose e precisava de algo que alberga-se turfa, inventei esta "coisa".

 

Na tampa fazes uns furos com o berbequim e num deles passas um tubo que vai até ao fundo do depósito e aí colocas uma pedra difusora! Lá dentro "botas" as cerâmicas porosas (tem que ser por causa do peso, para manter o depósito no fundo), estas ficam em cima da pedra difusora e a fazer pressão na esponja que filtrará à entrada a água. Esta entrada não é mais que um rasgo na parte de baixo do depósito, na zona lateral. A água é expelida de dentro do depósito através da força do ar da bomba, além de que este mesmo ar, alimenta de O2 as colónias de bactérias presentes nas cerâmicas.

 

Como esta não é zona DIY, se alguém precisar de algum esclarecimento, envie-me uma MP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tão feios, que são! yikes

 

Quero informar todos os acompanhantes desta fotonovela que estão em negociação os direitos para realização de filme. :popcorn:

E isto porque, esta fotonovela já vem sendo também visionada em varias línguas desde o Venezuelano ao tailandês. Deixando os Asiáticos de olhos em bico, pois como vão eles agora comercializar produto para cá. cabecadura:lol: Porque como vem sendo descrita esta fotonovela, explicando como fazer a reprodução de solhas em 1001 passos. :idea:

Já anda pelos 4 cantos do mundo, banana rock até o STEVEN SPILBERG quer saber quem é esse tal de Fausto que diz que é moderador/produtor de tal fenómeno. bowdown

 

Mais um acompanhante assíduo, expectante pelas cenas dos novos capítulos :onfire:;):multi:

 

BM

Editado por bfcmartins

"A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas.

 

Isto de criar disquinhos é giro mas, como já vinha adiantando, nem tudo são rosas.

E desta vez a ninhada não vingou.

Lá teremos de experimentar mais uma vez.

Mas nova tentativa só será levada a cabo depois do mês de Agosto, uma vez que nessa altura vou para fora e não lhes posso dar a devida atenção.

Como costumo dizer, com tudo se aprende, e a cada dia vou aprendendo mais sobre eles. Há que retirar o melhor das situações. Do mesmo modo, tentei aqui transmitir a minha experiencia com eles, e, no meio da brincadeira, ensinar alguns 'truques' que fui aprendendo, aqui e ali, mas sobretudo com o mestre João Machado.

Por isso, tal como o Ferrero-Rocher, vamos de férias no Verão, mas voltamos em Setembro com mais força e melhor, certamente.

A todos quantos acompanharam esta 1ª temporada, os meus obrigados, e a promessa de uma nova série, tão cedo quanto possivel.

Depois decidirei se retomo este tópico, ou se criarei um outro, de raiz.

Abraços a todos

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nyah MORRERAM!

JPM

 

 

Segundo ouvi dizer não foi bem assim.

 

Não foram os peixes que morreram, o Fausto é que os matou :(

 

Acho que na última TPA o JB estava no fim, por isso não sobrou nada para os peixitos, entraram em depressão e foram-se.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

...ontem estivemos a dar umas "vitaminas"....a mim e ao Fausto.

Novidades......talvez durante o proximo fim-de-semana.

JPM

 

Ps- Ai a minha cabeça!

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, os rapazes estiveram a passar férias em casa do compadre João Machado, e regressaram a casa no fim de semana passado... pelo caminho deixaram mais de 150 'recordações', que, coitadinhos, ficaram sem os papás por perto...

 

Estão muito bem e prevejo novidades para breve, breve, que aqueles é que levam a vida bem...só querem é comer e... eeerrrr, humm,,, comer.

 

...ontem estivemos a dar umas "vitaminas"....a mim e ao Fausto.

 

Possa, cada vez que nos mandamos à " vitamina", só lá fica o vidro....mas safei-me da dor de cabeça...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.