Os Meus Aquas (3)


A. Ferreira

Recommended Posts

Já à muito tempo prometido e embora não seja a foto ideal, aqui vai o meu aqua de 200 lts comunitário, tendo como principal atracção os meus Escalares e Leopoldis

 

http://img172.imageshack.us/img172/1275/img0074ut8.jpg

 

Este a seguir é o meu Mbunário de 300 lts.

 

http://img172.imageshack.us/img172/529/img0080wv4.jpg

 

O seguinte é o de 60 lts com Guppys, Limias e Gilardinos

 

 

http://img338.imageshack.us/img338/9108/img0077nl8.jpg

 

Façam os vossos comentários mas sejam benevolentes.

 

Abração a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela vossa opinião e sim, realmente tenho uns Escalares a mais mas 3 são de um amigo que me pediu para os guardar.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela vossa opinião e sim, realmente tenho uns Escalares a mais mas 3 são de um amigo que me pediu para os guardar.

 

Abraço

 

 

ha ok :D mas tao muito porreiros os aquas, eu gostei muito :P

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Almeida,

 

Foi preciso um gajo ir aí tirar umas fotos com uma máquina emprestada para meter umas fotos para o pessoal...

Mas aguarde que a próxima sessão fotográfica vai ser do melhor, eu não me esquecerei de levar a minha machine!!!

 

Aqui vai uma ajuda com as fotos.

 

almeida60ft1.jpg

 

almeida180lj4.jpg

 

almeida300zi6.jpg

 

Gostei particularmente do 180L, sempre tem mais verde :P e mesmo para quem não percebe nada da "poda" até que conseguiu algo muito equlibrado!!

Parabéns pelos áquas e para quando o próximo? Ouvi qualquer coisa sobre 150x50x60... é verdade?

 

Abraço,

 

Filipe

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá, tão muito bonitos os teus aquários, gosto, muito em particular do aquário de ciclideos africanos, parabens espero continuar a ver fotos das tuas obras aquáticar. abraços, Graça Marques

"O passado é só prática!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

ola...

muito bons os aquarios...

gosto principalmente do aquario de 200l, e ate queria perguntar onde arranjou os escalares cinzentos e com ricas. ( os tigre ) e que no aquario que montei agora quero por uma estripe de 5 escalares tigre mas nao encontro em lado nenhum =/, se souber de algum criador ou loja que venda. diga

 

 

abracos Francisco Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.