Lojas Lisboa (centro)


Recommended Posts

Olá, pessoal.

 

Gostaria de uma pequena ajuda e informação.

 

Eu sou da Madeira e vou estar em Lisboa do dia 14 ao 15 deste mês, será que alguém pode-me informar lojas com boa qualidade e preços a nível de peixes (discus, bettas, e outros) e equipamentos, que estejam na área de Lisboa (centro).

 

Comprimentos

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, pessoal.

 

Gostaria de uma pequena ajuda e informação.

 

Eu sou da Madeira e vou estar em Lisboa do dia 14 ao 15 deste mês, será que alguém pode-me informar lojas com boa qualidade e preços a nível de peixes (discus, bettas, e outros) e equipamentos, que estejam na área de Lisboa (centro).

 

Comprimentos

 

Martinho.

 

Boas Martinho,

olha mesmo no centro de Lisboa na Rua de Santa Marta, uma rua paralela à Av. da Liberdade tens a ReffDiscus até podes ir à internet que eles têm site.

Agora se chegares a ir ao C.C. Vasco da Gama na Expo, tens dentro do centro quem vai no r/c para os comboios uma loja que é a Ornimundo.

Depois existem outras que também irias adorar o problema é que já não é no centro da cidade de Lisboa.

 

Boa viagem

Vânia Matos

Bjks

Vânia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, pessoal.

 

Gostaria de uma pequena ajuda e informação.

 

Eu sou da Madeira e vou estar em Lisboa do dia 14 ao 15 deste mês, será que alguém pode-me informar lojas com boa qualidade e preços a nível de peixes (discus, bettas, e outros) e equipamentos, que estejam na área de Lisboa (centro).

 

Comprimentos

 

Martinho.

 

 

Boas,

 

Dá uma olhada a este tópico mesmo que não tenhas GPS podes utilizar o Google Earth para te localizares.

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a Naturline que não é no Centro mas em Cascais mas que considero uma boa loja.

 

Tens também a aquaplante com uma vasta gama de produtos e peixes, tanto como corais e plantas em Benfica, no caminho para o cemitério, de quem vem do colombo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Bemba!

O membro JN Cruz já te deu o roteiro do continente, que alguns por cá ajudaram a criar! Que tal tu dares uma dicas sobre lojas e pontos de interesse ai na ilha da Madeira! Estive ai recentemente e não encontrei nada! Sei que há uma loja no Funchal perto do centro comercial Anadia! Mas não o chegueiva reencontrar! Que tal tu tambem postares as coordenadas das lojas da Madeira? De certo será ajuda para alguns!

Abraço!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Bemba!

O membro JN Cruz já te deu o roteiro do continente, que alguns por cá ajudaram a criar! Que tal tu dares uma dicas sobre lojas e pontos de interesse ai na ilha da Madeira! Estive ai recentemente e não encontrei nada! Sei que há uma loja no Funchal perto do centro comercial Anadia! Mas não o chegueiva reencontrar! Que tal tu tambem postares as coordenadas das lojas da Madeira? De certo será ajuda para alguns!

Abraço!

 

Olá, Sérgio.

 

Pois na verdade que o roteiro que o nosso amigo e membro do fórum deu ajuda bastante, já vou postar as coordenadas das lojas que conheço cá na Madeira.

 

Em relação a loja do Anadia (Loro Park) é mesmo a frente do Pingo doce Ao lado Dos WC.

E caso estiveres mais uma vez cá, não excites em contactar para te ajudar, tanto a ti ou a outro membro do fórum.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais