Bettas


JMG

Recommended Posts

boas aquariofilistas....'

queria saber se alguem sabe onde há bettas crowntail(macho) perto a portalegre ou oerto lisboa e ja agora o preço?

e ja agora alguem sabe de quantos tipos há de bettas?

boa aquariofilia

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites nao és o único a tras de um crown bem tambem ando e sou ja aqui ao lado de lisba e pelomennos num raio de 7 km tenho umas 15 lojas e nada con sorte alguem ke tenha para venda ou criaçao arranjes ou deslocas ao local para o ir Buscarr atençao ao tipo de fémea depois para dar origem a mais crowns :D boa sorte e depois conta coisa se ja arranjas-te tambem keria um apesar de o meu ser arraçado =P

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu tenho alevins de betta crowntail..se esperarem 1 mezito ou dois..eles nacheram a 2 semanas.. infelizmente o macho morreu nao sei porque..fiquei so com os alevins sao 10..mas se sairem alguns machos posso arranjar 2 ou 3 ai ao pessoal, agora tenho ca um betta short tail(nao sei se é assim que se chamam aqueles bettas machos com caudas curtas tipo femeas..) lindo é albino e muito bunito mesmo, mas ainda é jovem quando crexer mais, daqui a 1 mes meto-o a fazer criaçao :P

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu tenho alevins de betta crowntail..se esperarem 1 mezito ou dois..eles nacheram a 2 semanas.. infelizmente o macho morreu nao sei porque..fiquei so com os alevins sao 10..mas se sairem alguns machos posso arranjar 2 ou 3 ai ao pessoal, agora tenho ca um betta short tail(nao sei se é assim que se chamam aqueles bettas machos com caudas curtas tipo femeas..) lindo é albino e muito bunito mesmo, mas ainda é jovem quando crexer mais, daqui a 1 mes meto-o a fazer criaçao bowdown

ok brigado mais alguem me pode ajudar

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu tenho alevins de betta crowntail..se esperarem 1 mezito ou dois..eles nacheram a 2 semanas.. infelizmente o macho morreu nao sei porque..fiquei so com os alevins sao 10..mas se sairem alguns machos posso arranjar 2 ou 3 ai ao pessoal, agora tenho ca um betta short tail(nao sei se é assim que se chamam aqueles bettas machos com caudas curtas tipo femeas..) lindo é albino e muito bunito mesmo, mas ainda é jovem quando crexer mais, daqui a 1 mes meto-o a fazer criaçao nyah

 

 

 

A fêmea era crowntail?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu na verdade que gostaria de ajudar, tenho criação de crowntail de varias cores tanto machos como fêmeas, só que sou da Madeira e nunca experimentei enviar pelo correio. Se quiseres envio-te alguma fotografias deles para ver alguns dos exemplares que tenho disponíveis.

 

Este é um de muitos que tenho disponível de momento.

aaaaaa1.jpg

 

Caso estejas interessado em alguns deles eu divido contigo os gastos de envio a meias.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas !!!achas que da mesmo para arranjares ai uns crowntails??ando a procura a muito tempo se me conseguires arranjar era mesmo muito fix!! depois me manda umas fotos pra eu ver

Cumprimentos

 

J.M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais