Recommended Posts

Boas :!:

 

 

Estou com um problema fiquei sem filtro partiu o copo demora 10 dias . :!:

 

Será possivel manter assim o aquario leva cerca de 120lts. e tem muitas plantas 16 platis alguns gupys e muitos camarões red. bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :)

Estou com um problema fiquei sem filtro partiu o copo demora 10 dias . :x

 

Será possivel manter assim o aquario leva cerca de 120lts. e tem muitas plantas 16 platis alguns gupys e muitos camarões red. :(

 

 

Não percebi muito bem o que aconteceu, mas podes sempre manter o aqua com TPA's diárias. Se te explicares um bocadinho melhor, se calhar até pode haver quem more perto de ti que te consiga ajudar.

 

A pontuação é nossa amiga. ;)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :)

Estou com um problema fiquei sem filtro partiu o copo demora 10 dias . :)

 

Será possivel manter assim o aquario leva cerca de 120lts. e tem muitas plantas 16 platis alguns gupys e muitos camarões red. :)

 

 

Tens uma hipotese barata (25 euritos) JBL TEK AIR http://www.shopsolution.nl/shop/home.asp?s...rodid=jbltekair , com extensão http://www.shopsolution.nl/shop/home.asp?s...id=jbltekairext e mais uma esponja http://www.shopsolution.nl/shop/home.asp?s...jbltekairsponge para aumentar a capacidade , ou algo do género similar a este modelo que vÊs no link , um filtro de esponja que atua com bolhas de ar , aliás o que se costuma usar em nús de criação , ajuda a diminuir as TPA´s nesses 10 dias e sempre tens um filtro a trabalhar de fácil limpeza , ou compras uma bomba de água , ou powerhead que tenha essa hipotese de por uma esponja de filtragem na admissão de água , com adaptador para a bomba e tens efeito de circulação de água sem bolhas de ar se tiveres CO2 é melhor esta hipotese (upgrade, existem modelos assim) , este da JBL http://www.shopsolution.nl/shop/home.asp?s...id=jblflowclear ... este site demora 3 semanas a mandar mas tem as imagens do que te descrevo , eu sou fã da JBL por isso o recomendo , eu uso este equipamento e garanto que é bom , e na relação preço qualidade , este é o melhor , qualidade = saúde dos meus peixes :)

 

Um abraço,

 

José Palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.