Tanganyika


hayato

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Boas

 

 

Peço desculpa de me estar a intrometer no tópico, mas já andei a procura de conchas na Viva e em lojas de chineses e não encontrei nada , a não ser umas conchas pequenas que só dão para as crias, alguem consegue me dizer exactamente em que localidade devo procurar?

 

cumps

 

Sónia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Peço desculpa de me estar a intrometer no tópico, mas já andei a procura de conchas na Viva e em lojas de chineses e não encontrei nada , a não ser umas conchas pequenas que só dão para as crias, alguem consegue me dizer exactamente em que localidade devo procurar?

 

cumps

 

Sónia

 

Boas,

 

Descobri uma loja que tem dezenas de conchas distintas para venda com preços que variam de 2 euros (blister com 5 a 6) até 2 euros a unidade. É uma loja especializada em conchas para colecionadores.

 

neste meu tópico dois exemplares de entre vários que lá vi.

 

Único senão... a loja é em Coimbra, mas se quiseres muito podes lá dar um salto ou posso arranjar maneira de aí as fazer chegar pois devo lá ir para comprar para mim... só não sei quais!!

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Descobri uma loja que tem dezenas de conchas distintas para venda com preços que variam de 2 euros (blister com 5 a 6) até 2 euros a unidade. É uma loja especializada em conchas para colecionadores.

 

neste meu tópico dois exemplares de entre vários que lá vi.

 

Único senão... a loja é em Coimbra, mas se quiseres muito podes lá dar um salto ou posso arranjar maneira de aí as fazer chegar pois devo lá ir para comprar para mim... só não sei quais!!

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Epá

Essas conchas são a preço de ouro. Eu comprei um saco com 25 a 2,5Euros #musica

Abraço

Nelson Mangana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas nem todas as pessoas gostam, mas eu tenho utilizado Canilha (Marisco muito apreciado) e os meus conchiculas têm sido muito felizes dentro delas.

 

Em qualquer marisqueira se encontra e á borla.

 

existem varios tamanhos. O nome cientifico é Bolinus brandaris (mais fácil consulta na net)

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...Dpt-PT%26sa%3DN

Editado por SCO

Tanga540

img023.jpg

 

Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Como és da margem sul, experimenta dar uma vista de olhos na costa da caparica.

Agora começa a vir o verão e os "camones" e eles costumam ter lá conchas grandes à venda a servirem de "souvenir".

Pode ser k vejas alguma coisa de jeito, porque elas são naturais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl...

alguem m sabe aonde posso arranjar conchas para os meus ciclideos do tanganyika???

Fikem Bem

 

 

hayato, as conchas q tenho no meu comprei-as no PLUS, cada saco com média de 10 conchas, e comprei a 2 ou 3 euros cada saco... comprei 3 sacos e mandei fora duas conchas por estarem estaladas...

 

único senão: nem sempre estão disponíveis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais