Sign in to follow this  
davidbraga

Cloridrato De Tetramisol

Recommended Posts

Já à muito que se ouve falar de vermes intestinais nos Discus, e que o Flagyl já não tem a eficacia desejada, por isso lebrei-me de pesquisar junto de conhecidos e entre eles um columbofilo, que me indicou o cloridrato de tetramisol como um bom desparasitante intestinal.

Como ainda não sou um grande entendido em ciências, questiono-me se será eficas no combate aos vermes nos nossos peixes.

Pelo que deixo à consideração dos mestres a resolução desta minha duvida.

Será o cloridrato de tetramisol eficas nos nossos aquários?

O pior é isso Zé, existem duas hipotesses ou o tratamento preventivo ou o tratamento curativo, mas em qualquer um deles o tratamento é aplicado na água para beber.

mas de qualquer modo eles aplicam 10ml por litro de 2 em 2 meses ou 10ml por litro de 15 em 15 dias respectivamente.

Isto para peixes não sei como seria a aplicação, muito possivelmente na alimentação, digo eu.

boas ....eu costumo dar lhes fluvermal e resulta...melhor ainda acaba com qualquer praga de caracois num instante banana rock

fluvermal compra se na farmaçia (barato)

Edited by CARLOS_

E os camarões também acaba com eles?

no meu aqua ate agora nao morreu nenhum,,,mas caracois nunca mais tive nehum...

boas ....eu costumo dar lhes fluvermal e resulta...melhor ainda acaba com qualquer praga de caracois num instante :)

fluvermal compra se na farmaçia (barato)

Boas se calhar era mesmo disso que eu precisava.

ja agora que dose utilisas? e como fazes o tratamento?

Boas se calhar era mesmo disso que eu precisava.

ja agora que dose utilisas? e como fazes o tratamento?

boas...

eu pesoalmente ponho 1 comprimido para 100l de agua durante 4 dias...e faço um tpa de 20% nesses 4 dias...apos o tratamento convem fazer uns tpa valentes o entao tentar remover os caracois mortos :?

cumprimentos

boas...

eu pesoalmente ponho 1 comprimido para 100l de agua durante 4 dias...e faço um tpa de 20% nesses 4 dias...apos o tratamento convem fazer uns tpa valentes o entao tentar remover os caracois mortos cabecadura

cumprimentos

Olá.

E as bactérias do filtro?

Notaste alguma influência?

Abraço

Boas e quanto aos parasitas resultou bem? ou fizes-te so como profilaxia?

Olá.

E as bactérias do filtro?

Notaste alguma influência?

Abraço

boas...o fluvermal respeita o filtro o unico k ja usei e sei k nao respeita o filtro e o bactrim forte.... :bad-words:

cumprimentos

Sign in to follow this