Cloridrato De Tetramisol


davidbraga

Recommended Posts

Já à muito que se ouve falar de vermes intestinais nos Discus, e que o Flagyl já não tem a eficacia desejada, por isso lebrei-me de pesquisar junto de conhecidos e entre eles um columbofilo, que me indicou o cloridrato de tetramisol como um bom desparasitante intestinal.

Como ainda não sou um grande entendido em ciências, questiono-me se será eficas no combate aos vermes nos nossos peixes.

 

Pelo que deixo à consideração dos mestres a resolução desta minha duvida.

Será o cloridrato de tetramisol eficas nos nossos aquários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é isso Zé, existem duas hipotesses ou o tratamento preventivo ou o tratamento curativo, mas em qualquer um deles o tratamento é aplicado na água para beber.

mas de qualquer modo eles aplicam 10ml por litro de 2 em 2 meses ou 10ml por litro de 15 em 15 dias respectivamente.

Isto para peixes não sei como seria a aplicação, muito possivelmente na alimentação, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ....eu costumo dar lhes fluvermal e resulta...melhor ainda acaba com qualquer praga de caracois num instante banana rock

 

 

 

 

fluvermal compra se na farmaçia (barato)

Editado por CARLOS_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ....eu costumo dar lhes fluvermal e resulta...melhor ainda acaba com qualquer praga de caracois num instante :)

fluvermal compra se na farmaçia (barato)

 

 

Boas se calhar era mesmo disso que eu precisava.

 

ja agora que dose utilisas? e como fazes o tratamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas se calhar era mesmo disso que eu precisava.

 

ja agora que dose utilisas? e como fazes o tratamento?

 

boas...

eu pesoalmente ponho 1 comprimido para 100l de agua durante 4 dias...e faço um tpa de 20% nesses 4 dias...apos o tratamento convem fazer uns tpa valentes o entao tentar remover os caracois mortos :?

 

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

eu pesoalmente ponho 1 comprimido para 100l de agua durante 4 dias...e faço um tpa de 20% nesses 4 dias...apos o tratamento convem fazer uns tpa valentes o entao tentar remover os caracois mortos cabecadura

cumprimentos

Olá.

E as bactérias do filtro?

Notaste alguma influência?

Abraço

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

E as bactérias do filtro?

Notaste alguma influência?

Abraço

boas...o fluvermal respeita o filtro o unico k ja usei e sei k nao respeita o filtro e o bactrim forte.... :bad-words:

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais