Macho Nao Faz Ninho!


Recommended Posts

Boas!

 

TEnho um casal de betas e como sempre faço pus a fêmea dentro de uma garrafa ate o macho fazer o ninho ... mas ele indao nao fez nada ja soltei a fêmea durante 15 min e tu do e ele nao fez nada! alguem faz a minima ideia? o meu beta é gay?? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Por vezes, acontece que o macho pode não ter "pica" ou então não lhe interessa a femêa. Colocaste-os a verem-se durante uma semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Por vezes, acontece que o macho pode não ter "pica" ou então não lhe interessa a femêa. Colocaste-os a verem-se durante uma semana?

 

Boas!

 

Pois ela ta na garrafa a quase 3 dias e o macho nao fez nem um bocadinho de ninho!...

 

obrigado

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, o meu tb n fazia ninho....o que fiz, foi deixava a femea dentro da garrafa duraante uma semana e depois solltava-a de um dia para o outro, e voltava a coloca-la na garrafa mais uma semana...ao fim de tres semanas o macho fez um ninho espetacular e inclusive tive uma postura....

 

espero ter ajudado...

 

NOTA: se tiveres lemma minor(planta flutuante e riccia a boiar, da um impurraozinho para o macho começar o ninho, visto ja ter um ponto de apoio...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, para além do que foi referido, eu costumo também variar a alimentação.

Abraço e boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cuidado com as bolhas da bomba de ar isso desmoralisa o Betta e faz a coisita do espelho prai 15 minutos 2X ao dia é o suficiente para ele se sentir rivalisado!!! topas mais alguma coisa conta

:P

Vai dando os progressos para o ppl saber para saber kual foi a soluçao mas esta é a que eu uso!!!!

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais