Receita Médica Para Flagyl


santy

Recommended Posts

olá amigos gostava de saber se vocês tem problemas nas farmácias quando querem comprar o flagyl. hoje dirigi-me a uma e disseram-me que só me podiam vender o medicamento caso eu tivesse receita médica. por acoso nenhum de vós é médico ;) .

amanhã vou tentar novamente a minha sorte noutras farmácias

um abraço

ricki ;)

Ricki

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, a serio!

A mim nunca me pediram...

Bem esses tb só inventam coisas... realmente!

Pois vai mesmo a outra farmácia que te vendem se a receita....

 

 

Abr

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos já consegui comprar o flagyl fui com a mamã á farmacia habitual da graça e lá consegui comprar sem nenhum problema. vai se lá paereber isto ;):crazyeyes::crazyeyes:

um abraço

ricki

Ricki

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O flagyl cujo principio activo é o metronidazol é um antibiótico e como tal deve ser apenas vendido sob receita médica. As farmácias que vendem sem receita estão a cometer uma ilegalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O flagyl cujo principio activo é o metronidazol é um antibiótico e como tal deve ser apenas vendido sob receita médica. As farmácias que vendem sem receita estão a cometer uma ilegalidade.

Pronto, é assim mesmo.

Ó Santy, lá vais ter de ir ao ginecologista para arranjar a receita.

 

(eu, quando vou comprar, explico que é para uso veterinário. Nunca me pediram receita)

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando se quer adquirir um certo medicamento para uso nos nossos animais , convem que expliquemos bem para o que será e como funciona, eu por exemplo tb me pediram receita, mas após explicar que era para desparazitar os meus discus e cujo principio activo atacava parasitas intestinais , eles prontamente mo venderam, tal como o formol , etc...

 

por vezes basta explicar....

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece anedota mas não é:

A primeira vez que fui a uma farmácia pedir flagyl, a farmaceutica, senhora para ter uns 350 anos, perguntou-me "de que forma?".

Como era para diluir em àgua pensei e respondi "liquido!".

Sorriu e comentou "é para a sua senhora quer comprimidos ou ovulos (vaginais)"?.

Eu sorri também e disse "não, é para os meus peixes...comprimidos, dissolvem-se melhor".

 

Meses mais tarde, aí sim, precisei de comprar Betadine Ginecológico.

A matreira farmaceutica perguntou-me logo se ia lavar a "peixinha". banana rock

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece anedota mas não é:

A primeira vez que fui a uma farmácia pedir flagyl, a farmaceutica, senhora para ter uns 350 anos, perguntou-me "de que forma?".

Como era para diluir em àgua pensei e respondi "liquido!".

Sorriu e comentou "é para a sua senhora quer comprimidos ou ovulos (vaginais)"?.

Eu sorri também e disse "não, é para os meus peixes...comprimidos, dissolvem-se melhor".

 

Meses mais tarde, aí sim, precisei de comprar Betadine Ginecológico.

A matreira farmaceutica perguntou-me logo se ia lavar a "peixinha". banana rock

JPM

 

 

LOL. Brilhante :oops:

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Brilhante :D

olá jóão de facto já consegui arranjar o flagyl e já fiz o tratamento ao meu ultimo disco que lhe comprei na agua viva, não se deve recordar de mim , mas eu tinha três iscus que andavam sempre á bulha e decidi cmprar mais um este passou a ser o desgraçado e deixaou de comer, já tentei de tudo mas o mais estranho é que ele mantêm o aspecto inicial ainda nem esta´castanho será que aguentava três semanas sem comer???

é que quando lhe dou comida ele ignora-a e eu retiro-a sempre do fundo do aqua.(está sozinho)

disseram-me que podia por vitamina c na agua para lhe abrir o apetite será verdade??

um abraço ricardo santos

:P

Ricki

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Sózinho não é boa ideia...salvo situações muito concretas.

Devolve-o aos "pugilistas" que ele arrebita.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece anedota mas não é:

A primeira vez que fui a uma farmácia pedir flagyl, a farmaceutica, senhora para ter uns 350 anos, perguntou-me "de que forma?".

Como era para diluir em àgua pensei e respondi "liquido!".

Sorriu e comentou "é para a sua senhora quer comprimidos ou ovulos (vaginais)"?.

Eu sorri também e disse "não, é para os meus peixes...comprimidos, dissolvem-se melhor".

 

Meses mais tarde, aí sim, precisei de comprar Betadine Ginecológico.

A matreira farmaceutica perguntou-me logo se ia lavar a "peixinha". :arrow:

JPM

 

 

Hahahahah, muito boa essa.. :P:arrow:

 

Cpts,

Chiv@s

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boa tarde a todos o flagyl é vendido só com receita medica alias diz lá isso na embalagem. claro q existem farmacias q nao a pedem é uma questao de sorte e de procurar em varias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

quanto custa uma embalagem de flagyl ?

quantos comprimidos tras?

 

olá uma embalagem de flagyl traz 20 comprimidos e nao chega a custar 3euros pelo menos a minha caixa foi so assim...

mas já que aqui estou a falar quual a dose por litro de flagyl??

 

obrigado!

 

cumps.

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais