Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - Versão V 1.3 On Line - 2007/07/22


Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Replies 214
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Antes de mais parabens pelo trabalho

deixo a minha pequena contribuição

A loja do Rolizoo na jardia mudou de sitio, agora situa-se aqui:

38.680401 -8.939062

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Excelente iniciativa que tomaram!

 

Torna as coisas muito mais fáceis para quem está longe ou então para quem está mal de poupanças e quer ver onde é mais barato. Parabéns! Já agora eu sou de aveiro e posso dizer que a loja GIRASSOL ( Aveiro ) já fechou portanto podem-na apagar.

 

Obrigado e continuem assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

Realmente útil este projecto. :discuss_gathering:

 

Informo que no lugar da Biomaris, Porto (que entretanto fechou, ams está identificada como Natantia) reabriu a Aquiporto, penso que é assim que se chama.

 

Vou tentar passar lá na próxima sexta-feira e depois digo o que achei da loja.

 

Cumps

</a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Antes de mais obrigado a todos os que têm alimentado este projecto e especialmente ao João Nuno Cruz e lmsalgado!

Deu já muito jeito e tenho a certeza que ainda vai dar várias vezes.

 

Depois, uma sugestão para a administração do fórum. Este tópico é valiosíssimo para quem se inicia ou, como eu, volta depois de muito tempo ao hobby.

Inicialmente não me apercebi das actualizações feitas pelo lmsalgado uma vez que o primeiro post parece conter a última versão. E num tópico como este não há realmente interesse em ler todos os posts especialmente com o tamanho que já tem, pelo que muitos podem não chegar a descobrir a última versão. Assim sugeria que fosse editado o primeiro post, com a permissão do autor, para re-direccionar para a página do lmsalgado ou outra alternativa que deixasse claro logo no início que o projecto está mais avançado. (agora já o li todo :alberteinstein: )

 

E agora a minha contribuição:

Confirmo o que disse o 13mj. A loja Girassol em Aveiro já não existe. Aliás, como não tinha visto o post dele ainda perdi um bom bocado, primeiro para lá chegar e depois às voltas a pé a ver se encontrava... (daí as sugestões do parágrafo anterior :smile2: )

 

Loja em falta:

 

-Bicharada

AVENIDA 25 DE ABRIL BLOCO B R C MEALHADA

3050

231 203 952

 

N 40.380775°

W 8.451412°

 

-Amazónia

http://www.amazonia.com.pt/

R. José Abrantes Gomes Coelho, n6

3060-314 Febres, Cantanhede

231461602

 

N 40.402347°

W 8.631770°

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas,

 

Sou nova nisto e ainda não tenho aquário (quero ver se monto um lá para o Natal com o dinheiro das prendas), mas já comecei a investigar e gostaria de saber se podem adicionar ao roteiro (muitíssimo útil, btw) lojas na zona do Barreiro. É que não vi lá nem uma, e pelas minhas pesquisas no Google até há umas quantas lojitas de rua. Como não costumo andar por lá, nunca visitei nenhuma, e não sei qual a qualidade de peixes e plantas/equipamento que eles disponibilizam. Não me parece que sejam grande coisa, assim pelo aspecto das montras nas fotos do Google Maps.

 

Alguém pode disponibilizar essa informação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O koipark, em Almada, ainda não consta no mapa (ou secalhar vi uma versão mais antiga :S).

Mesmo assim, aqui vão as coordenadas:

38.659593, -9.172060

 

Cumps

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Não sei se vou dizer alguma barbaridade, mas no Intermarché de Vale Fetal (charneca da caparica) também se vendem peixes, não sei dizer se estão em boas ou más condições, mas o vendedor percebe daquilo e costuma por sempre um peixinho a mais pro saco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boas,

 

Eu sei que a thread é antiga contudo gostaria de saber a vossa opinião sobre uma possível aplicação para Android que tivesse a localização de todas as lojas em Portugal, com informação variada sobre cada uma e que permitisse exportar a localização para diversos navegadores.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Penso que seria uma mais-valia para toda a comunidade. Se for preciso alguma ajuda para o projecto e para alojar a aplicação diz pois temos todo o gosto em ajudar!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

Obrigado pelo apoio! Já tenho 94 lojas e pontos de interesse inseridos mas incompletos, faltando o contacto ou morada. Queria também associar fotos do interior das lojas.

Qual a vossa politica quanto à utilização das fotos que têm aqui no forum?

 

paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E tens na galeria de fotos do fórum, algumas fotos de lojas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&category=24

 

Já agora se alguém quiser contribuir para a galeria de fotos aqui do fórum é só avisarem :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais