Pedro Conceição 6 Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Boas. Depois de uma longa ausência, voltei para colocar umas fotos que irão estar nas mãos de muitos vós, e mais algumas. Querem saber como vai parar às vossas mãos? Comprem a próxima Bioaquaria que ficamx a saber mais umas coisas. .png' alt=':biggn:'> Aqui ficam umas fotos de um dos meus aquários preferidos: ~ Abraço. Quote Link to post Share on other sites
raquelcordeiro 0 Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Caro Pedro já agora podes-nos dizer de quem é este aqua brutal? Quote Link to post Share on other sites
rolim 1 Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Caro Pedro já agora podes-nos dizer de quem é este aqua brutal? Ola Raquel. Parece que ainda nao te foi possivel ir a Arcena conhecer este belissimo aquario pelo que nao foi possivel reconhece-lo. Aquela parede de tras forrada de Xenias nao engana... Mas se fores a primeira pagina deste topico iras descobrir que o aquario pertence ao nosso Administrador Luis Rodrigues. Cumprimentos Paulo Rolim Quote Link to post Share on other sites
Verissimo 0 Posted November 15, 2009 Share Posted November 15, 2009 é Verdade!! Eu ja tive o prazer de o ver ao vivo e a parede de xenias é qualquer coisa... ...e o aquário ainda se está a compor novamente! Parabens Luis! Muito boas fotos Pedro! cumps Quote Link to post Share on other sites
Just_me 7 Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 O inicio do combate: Quote Link to post Share on other sites
Just_me 7 Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 (edited) Round 1 Round Two Edited December 10, 2009 by Just_me Quote Link to post Share on other sites
Just_me 7 Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 And here's your Winner with bragging rights... Quote Link to post Share on other sites
Luís Fortunato 188 Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Olá. O inicio do combate: Eu estava lá... E por falar nisso... onde é que estão as outras fotos? Abraço. Luís Fortunato Quote Link to post Share on other sites
Luis Rodrigues 1 Posted December 15, 2009 Author Share Posted December 15, 2009 Just grandas fotos!!!!!!!! Quote Link to post Share on other sites
FilipeASilva 0 Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 é mesmo, esse ocellaris é o NEMO? de barbatana pequena? Quote Link to post Share on other sites
alcaide 9 Posted January 19, 2010 Share Posted January 19, 2010 (...) (...) A meio do tópico já sabe meter letras nas fotos Quote Link to post Share on other sites
Luis Rodrigues 1 Posted February 10, 2010 Author Share Posted February 10, 2010 Boas umas fotos novas: tive recentemente uma luta com planarias que comem acros que penso ter ganho. Alguns dos corais tiveram de levar cortes mas ja estão todos a recuperar. Quote Link to post Share on other sites
alcaide 9 Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Quando eu for grande vens cá dar uma ajuda a fazer uma montagem destas Quote Link to post Share on other sites
Jorge Gonçalves 3 Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Estou a ver que tenho de fazer-te uma visita! Tens aí umas coisas bem interessantes... Quote Link to post Share on other sites
alcaide 9 Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Estou a ver que tenho de fazer-te uma visita! Tens aí umas coisas bem interessantes... Isto não é dele! Foi buscar à net Quote Link to post Share on other sites
Rui Feliciano 4 Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Bonitas fotos e bonitas cores...esse aquário com o vidro de trás limpinho e aquele rack de frags dali para fora ficava um "must" :D Abraço, Rui Feliciano Quote Link to post Share on other sites
jc.gomes 0 Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Muito, muito bonito.... As cores dos SPS estão fantasticas...de fazer água na boca... O que achas que contribui no teu setup para isso? Alimentas os corais? Usas carvao activado? Trace elements? De facto como diz o Feliciano, se o vidro de fundo estivesse limpo dava mais "show", mas assim também fica mais natural acho! Outra coisa esse SPS grande é um staghorn azul, certo? Abraço Joao Gomes Bonitas fotos e bonitas cores...esse aquário com o vidro de trás limpinho e aquele rack de frags dali para fora ficava um "must" Abraço, Rui Feliciano Quote Link to post Share on other sites
Luis Rodrigues 1 Posted March 5, 2010 Author Share Posted March 5, 2010 Boas obrigado pelos comentarios não alimento corais, não meto traces nem uso carvao. eu acho que as cores dos corais têm muito a ver com a iluminação usada e a combinação de expectros que usamos. eu por exemplo tenho 3x150wts hqi blv 10000k (a precisarem serem mudadas) mais 1x80wts ati blue special (14000k penso) e 3x80wts ati blue plus (actinica) e no meu caso acho que resulta. abraço Quote Link to post Share on other sites
J. Soares 0 Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Boas obrigado pelos comentarios não alimento corais, não meto traces nem uso carvao. eu acho que as cores dos corais têm muito a ver com a iluminação usada e a combinação de expectros que usamos. eu por exemplo tenho 3x150wts hqi blv 10000k (a precisarem serem mudadas) mais 1x80wts ati blue special (14000k penso) e 3x80wts ati blue plus (actinica) e no meu caso acho que resulta. abraço Muito bom o teu aquario, parabens. como é o teu plano de mudas de água, que escumador tens? Com essas cores deves ter poucos nutrientes no aquário. Como consegues isso? Quote Link to post Share on other sites
Luis Rodrigues 1 Posted March 5, 2010 Author Share Posted March 5, 2010 boas faço muda de agua de 15 em 15 dias de 100-120lts o escumador é um ATB smal para 2000lts. abraço Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Ruffo 0 Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 Grande Luis pah Esse aquário está cada vez melhor. Saudades, saudades Abraço Quote Link to post Share on other sites
Pedro Conceição 6 Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Para a próxima vez que for aí a casa a ver se volto a tirar umas fotos a esse aquário manhoso. :D Quote Link to post Share on other sites
Bernardo Gordo 0 Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 continuas com os vidros todos cagadinhos, é só o que tenho a dizer Quote Link to post Share on other sites
Luis Rodrigues 1 Posted June 22, 2010 Author Share Posted June 22, 2010 (edited) Boas por motivos profissionais, as próximas fotos serão provavelmente as ultimas deste aquário. Este será desmontado durante as próximas 2 semanas. Uma aventura maravilhosa sem duvida.... Obrigado a todos que me ajudaram e apoiaram nesta epopeia.. corais: peixes e camarão: geral: abraço Edited June 22, 2010 by Luis Rodrigues Quote Link to post Share on other sites
Fernando Freire 95 Posted June 23, 2010 Share Posted June 23, 2010 Ai ai... que p*ta australiensis!!! Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts