Comida Viva


Martouf

Recommended Posts

Boas,

 

E dá para combinar este fim de semana.

 

Abraço,

Luis

 

 

No domingo deve dar... mas olha que eu não moro bem em Alverca, moro numa terriola a uns 5km de Alverca que fica quase no meio do nada :)

Falamos por mp para não nos estarmos a desviar do assunto do tópico :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
Usualmente em casa apenas se eclode artémia a partir de ovos (vendem-se nas lojas), poucas pessoas conseguem ter artémia salina adulta, devido às dificuldades de manter os parâmetros necessário, além de ser dificil não é rentável (numa das respostas anteriores está um link para uma página sobre eclosão de artémia).

 

Quanto à restante comida congelada a que se refere, o que está congelado está morto, não é possivel ressuscitar as larvas para se iniciar uma cultura.

 

Uma nova cultura tem de ser sempre iniciada com uma cultura de arranque.

 

manter artemia e a coisa mais facil do mundo e reproduzila. e preciso e faer experiencias pois valores de ph temperaturas e areaçao ja eu sei que nao sao precisas bigsmile

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

manter artemia e a coisa mais facil do mundo e reproduzila. e preciso e faer experiencias pois valores de ph temperaturas e areaçao ja eu sei que nao sao precisas :)

 

Cumps

 

Boas

 

dizes que é fácil :) ? não acho nada ..:-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

dizes que é fácil :P ? não acho nada ..bigsmile

Nao»?

agora no inverno e melhor teres termo par amanter a temp nos 20º

No verao sem temro sem bomba de ar mantenho numa ciaxa vodafone o tmepo ki kiser cerca de 3 meses ddepois estao adutas e a reproduzir-se:

tenho outro truque que me foi ensinado ainda mais facil mas isso procurem que ja revelei por ai ;)

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao»?

agora no inverno e melhor teres termo par amanter a temp nos 20º

No verao sem temro sem bomba de ar mantenho numa ciaxa vodafone o tmepo ki kiser cerca de 3 meses ddepois estao adutas e a reproduzir-se:

tenho outro truque que me foi ensinado ainda mais facil mas isso procurem que ja revelei por ai spammer

 

Cumps

 

revela ai esse truqeu:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja revelei nao e nenhum truque :drinking: ja te disse....

Mas ha outras formas de manter artemia adulta sa reproduzir sem qualquer gasto.

 

Cumps

 

:P

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
Olá!

 

Alguém da zona centro tem culturas-mãe de microvermes, vermes do vinagre ou dáfnia que possa vender ou ceder para iniciar cultura para os alevins?

 

Obrigado!

Eu tenho micro vermes, mas moro em Ferreira do Zezere...

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Já coloquei um tópico na zona de procura, mas como não obtive resposta...

 

procuro uma cultura de arranque de vermes de grindal ou equitréias, se alguém tiver que entre em contacto por PM..

 

obrigado,

 

Bart

 

Edit: Ah já me esquecia! Excelente tópico, Parabéns!

Editado por bartmsilva

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais