Que Peixes Podemos Adaptar A Agua Salgada?


nunocas

Recommended Posts

Ola

 

Eu gostava de saber se para alem das mollies há outros peixes(na familia dos poecilidios) que podem ser adaptados a agua salgada? Do genero dos guppies, platies, espadas etc.

 

 

 

Abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLa

 

Eu fiz a pergunta inicialmente por causa desta informaçao sobre a alimentaçao dse uma moreia que vem no reefiles.com

"Alimentação: Difícil alimentar em cativeiro. Comece com Mollies ou guppies e gradualmente troque para peixe marinho e carne de crustáceo. " isto leva a pensar que os peixes estao vivos!!

 

 

Cumps

Editado por nunocas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
OLa

 

Eu fiz a pergunta inicialmente por causa desta informaçao sobre a alimentaçao dse uma moreia que vem no reefiles.com

"Alimentação: Difícil alimentar em cativeiro. Comece com Mollies ou guppies e gradualmente troque para peixe marinho e carne de crustáceo. " isto leva a pensar que os peixes estao vivos!!

Cumps

 

Penso que o guppie seria comido vivo, de facto. não sei é até que ponto ele precisaria de sobreviver em água salgada, isto é, mal o colocasses no aquário, ele seria, provavelmente, devorado! (penso eu... isto é mero raciocínio meu, mas parece-me adequado a esta descrição!)

100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais