Ajuda Com O Meu Betta!


Sharpness

Recommended Posts

Oi!

put, se fosse degeneração elas estariam esbranquisadas, tens de vir ca pra veres o que é a degeneraçao por bacterias...

coitado do meu escalar!!!

put eu axo q isso pode ser normal, mas tambem n percebo mto de doenças... mas meus escalares (veu) tem sempre grandes barbatanas e isso acontece mtas vezes e volta sempre a crescer!!!

:::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ppl esta noite pus o betta a dormir numa maternidade que pus nu aqua...para curar os cortes...hj ja tinha alguns mais fechados...

Agr pus duas fêmeas no aqua em conjunto com ele...coitadas tem que andar sempre a fugir e escondidas nos buracos...achao que ele pode matalas?

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola pessoal!

 

tava a tentar fazr criaçao mas nenhuma das bettas fica com riscas na vertical as riscas ficao na horizontal!hé normal?e o macho ficou com as barbatanas mt ruidas iss tb e normal?

Editado por Sharpness

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal isso acontecer, experimenta separar o macho das fêmeas por uma semana sem se verem e depois colocá-los em um aqua todos juntos (separados por um vidro). Depois a que tiver as riscas é separada com o macho e para isso é importante teres uns aquas e lugar para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol... da próxima tenta por a fêmea dentro de um copo ou garrafa de 2 litros de refrigerante no mesmo aquario que ele, de maneira a que ele não consiga ferir a fêmea ou o contrário. Depois de o ninho estar pronto e ele ou ela menos agressivo solta-a por umas horas (eu largo-a a noite sem após apagar as luzes pela manhã tiro-a com resultados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o teu betta é lindo... Também tou a fazer um aqua pa ficar parecido com o teu... mx eu tou a fazer um esconderijo em esferovite... vai fikar mt fixe... poe aí umas fotos do teu betta com as femeas e fotos do aqua

271287169026.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais