Distrito Leiria/coimbra


Recommended Posts

ja tinha pensado nisso Zé, mas teria de se delinear uma area, desde .... a ....

 

Carlos

 

pode-se delinear uma area ,mas é preciso primeiro saber da opinião das pessoas que estão nesta mailing list.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 131
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Carlos

 

pode-se delinear uma area ,mas é preciso primeiro saber da opinião das pessoas que estão nesta mailing list.

Então e, em vez de ser distrito Leiria/Coimbra, porque não Zona Centro??

Assim, a coisa já fica mais alargada.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, ainda não tinha visto o tópico mas vou juntar os meus dados:

 

 

Nick: NunoHortinz

 

Nome: Nuno Henrique da Silva Ramos Baltazar e Horta

 

Contacto: 964690502

 

Email: nunosurfer@hotmail.com

 

Localidade: Caldas da Rainha

 

Aquários:

 

180l - tem dois ramirezis e entretanto vão para lá uns quantos escalares

60l - "mix" de viviparos como guppys, espadas, platys, molly e também tem nariz de bebedo

35l - betta e rasboras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e, em vez de ser distrito Leiria/Coimbra, porque não Zona Centro??

Assim, a coisa já fica mais alargada.

 

Sara

 

acho que não esta restringido só a essa area , estão neste topico membros de quase toda a região centro ,mas poderia-se então criar e ter uma maior contacto com os membros da região centro ,mas agora qual é a delimitação da região Centro? é que havia um membro no outro dia que dizia que Lisboa pertence a região Centro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não devemos delimitar a área. Junta-se a nós quem quiser, seja centro, norte ou sul, se bem que somos maioritariamente do centro. Aliás, no jantar que houve cá na figueira no ano passado, veio pessoal do norte e sul, por isso, a minha opinião é, a designação ser Região Centro, mas abrangendo outros pontos do país, caso esses membros se queiram juntar a nós.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não devemos delimitar a área. Junta-se a nós quem quiser, seja centro, norte ou sul, se bem que somos maioritariamente do centro. Aliás, no jantar que houve cá na figueira no ano passado, veio pessoal do norte e sul, por isso, a minha opinião é, a designação ser Região Centro, mas abrangendo outros pontos do país, caso esses membros se queiram juntar a nós.

 

 

sim, acho que é o melhor, a base seremos sempre nos, tal como o jantres, ha sempre aquele "nucleo"

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O facto de existir um grupo da região centro, por exemplo, creio que não será de forma alguma impeditivo a que pessoas de outros grupos ou de outras áreas não se possam juntar às iniciativas promovidas por esse mesmo grupo.

 

Aqui o facto de o grupo ser da região centro, é tão só a possibilidade de facilmente sabermos quem são os membros que vivem mais perto de nós, que tipo de iniciativas estão a ser promovidas na região, etc...

 

Fica a minha opinião :)

 

Abraço e Beijos,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia era começarmos a pensar no 6º jantar.

 

 

Boas!

 

Jantar em que zona ?

 

comp's

Nuno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia era começarmos a pensar no 6º jantar.

Já estou a pensar nisso!!

Ando em negociações para ver qual a melhor altura para o fazer e se calhar talvez seja lá para Outubro/Novembro, mas não um jantar e sim um almoço. Acho que o jantar condiciona um bocado as pessoas devido à distância que terão de percorrer e além do mais, pode ser que se arranje umas actividades para o durante a manhã ou tarde. Isto foi só uma achega para que não fiquem a pensar que os convívios estão esquecidos, nada disso, estão é a ser magicados de forma a que tudo corra bem e para além do mais, temos o grandioso eventos que é o o 5º Aniversário do Aquariofilia.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque não na altura da aquadecor ? como o ano passado :lol: porque fazer em Setembro ou Outubro a Aquadecor é em Dezembro.

 

isso é o 7º jantar..... :shock: .....

 

temos de ver se o gajo que organizou o ano passado, organiza tb este ano..... :)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é o 7º jantar..... biggrin .....

 

temos de ver se o gajo que organizou o ano passado, organiza tb este ano..... :o

 

 

eu já me disponibilizei para isso biggrin.png' alt=':biggn:'> e para o 2º encontro de karts

 

E quanto ao grupo avança-se?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já me disponibilizei para isso :o e para o 2º encontro de karts

 

E quanto ao grupo avança-se?

 

por mim sim, mas acho que deveria ter acesso restrito(se possivel) aos inscritos para haver algum controle de quem esta la por estar ou esta la para dinamizar esta zona.... senao todos opinavam e em nada era diferente do que esta agora

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por mim sim, mas acho que deveria ter acesso restrito(se possivel) aos inscritos para haver algum controle de quem esta la por estar ou esta la para dinamizar esta zona.... senao todos opinavam e em nada era diferente do que esta agora

 

 

Concordo Carlos

 

Abre-se um tópico para as inscrições ?

 

O banner já sei que vai fazer ....David Cabete....ahahahah (ele têm jeito para a coisa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo Carlos

 

Abre-se um tópico para as inscrições ?

 

O banner já sei que vai fazer ....David Cabete....ahahahah (ele têm jeito para a coisa)

 

convem que se trate de tudo primeiro com o JB ou com MM para ver como devemos proceder

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Basicamente vocês é que definem as regras e o funcionamento da área. Bem como o nome e numa fase posterior o logótipo da mesma.

 

Recomendo-vos que vejam as áreas que já existem, e que depois digam como pretendem avançar.

 

Aquilo que for possível, tudo faremos para ajudar.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque não na altura da aquadecor ? como o ano passado :) porque fazer em Setembro ou Outubro a Aquadecor é em Dezembro.

 

isso é o 7º jantar..... :laugh: .....

 

temos de ver se o gajo que organizou o ano passado, organiza tb este ano..... :)

Nem mais!!

A ideia é fazer um convívio intermédio e diferente para conviver e descontrair um bocado e como já disse, ser um almoço e não um jantar. Para muitos será muito melhor.

 

Concordo Carlos

 

Abre-se um tópico para as inscrições ?

 

O banner já sei que vai fazer ....David Cabete....ahahahah (ele têm jeito para a coisa)

Depois de abrir o tópico, pensei também em mandar um mail a expôr a ideia, para o pessoal que já aqui deixou o seu contacto para poderem dar uma vista de olhos pelo tópico, que dizem?

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vamops deixar a ideia morrer. Que tal para começar pedir para criarem uma area para nós?

 

Boas

 

a ideia não morreu ;) ...esta a ser tratada junto da administração! brevemente vai haver novidades .

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que ja se deviam ter escolhido os promotores(futuros moderadores da area) seria de valor que fosse alguem como o Zé que acompanha o nosso grupo desde o primeiro jantar, mas têm de se escolher mais...

 

ate porque muitas coisa depois irao sertratadas mais facilmente se fores 3/4 caramelos

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais