Evasion 150x50


Recommended Posts

Boas,

 

Gostaria de conhecer a opinião de alguém que possua este àqua que tem as dimensões 1500x500x700 (CxPxA) e o comportamento das lâmpadas em relação às plantas, que a meu ver me parece escasso.. Embora existindo a variante de troca de T8 por lâmpadas T5 4x54W continua a parecer-me insuficiente um volume estimado de 470L com apenas 216W. Acham que as lâmpadas T5 conseguem dar conta do recado em relação ás plantas???? São 70cm de altura e parece-me um pouco alto demais.... Gostaria de ouvir as vossas opiniões de quem possui um áqua destes ou de quem não tem mas tem opinião formada... cheers

 

Um Abraço

Editado por indian_joe

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

parece-me que o que vem de fábrica não te permite grandes aventuras.

 

Falo por experiência própria pois tenho um Aquatlantis de 1m de frente e traz 2x30w... o que faz 60w para cerca de 140 litros. Há algumas alternativas como, por exemplo, meter 4x39w na calha actual ou então comprar uma segunda calha...

Estou agora a tentar minorar esse problema com a adição de fertilizantes mas não me devo safar.

 

Quanto ao teu caso, também me parece que os 216w serão insuficientes para tal volume de água. Mas espera por respostas de quem saiba mais que eu.

 

Eu só aqui apareci para te contar a minha experiência com o meu Aquatlatis cheers

 

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.