Que Invertebrados Posso Juntar A Red's


Roast

Recommended Posts

Boas pessoal!!!

toh com um Akua em andamento pra depois por red cherry, mas claro como vai ser so um akua pra invertebrados queria saber que outros tipos de camaroes, e claro outros invertebrados(nao mto grandes) pra colocar junto!!!

abraços

pekena3.JPGpekena%2044.JPGMini%20foto.JPGp%20assinatura.JPG

Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem me pode ajudar????

um akua so de invertebrados, queria saber o que posso por nele, juntamente com os red cherry!!!!

cumps

pekena3.JPGpekena%2044.JPGMini%20foto.JPGp%20assinatura.JPG

Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu aqua tenho red's, caridina japonica e cristal blue. Mas esta é so a lista de camaroes. Depois tenho os habituais caracois que vêm nas plantas e que eu deixo crescer e reproduzirem se a vontade. E por ultimo tenho um caranguejo. Quando conseguir arranjar ponho para la algumas neritinas. Podes por tambem ampulárias ou outros tipos de camaroes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu aqua tenho red's, caridina japonica e cristal blue. Mas esta é so a lista de camaroes. Depois tenho os habituais caracois que vêm nas plantas e que eu deixo crescer e reproduzirem se a vontade. E por ultimo tenho um caranguejo. Quando conseguir arranjar ponho para la algumas neritinas. Podes por tambem ampulárias ou outros tipos de camaroes.

 

 

mas em relação a isso de tantos camaroes, eu ouvi dizer que nao se podia por tanta especie junta!!! era uma das minhas duvidas!!!

abraços

pekena3.JPGpekena%2044.JPGMini%20foto.JPGp%20assinatura.JPG

Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa nao se deve ter tanta especie junta pq podem nao ser compativeis umas com as outras. Mas as que te disse nao ha crise, nao fazem mal uns aos outros. Mas se nao queres juntar muitas especies aconselho te a arranjar alguma que se reproduza bem, tem mais piada ver os bichinhos a crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Com os meus red's tenho camarões madeira, são super simpáticos, passam o tempo a filtrar a agua para se alimentarem, de vez em quanto limpam o fundo do aquario a procura de mais comida, e dois caracois, e dão se todos bem.

 

cumps

 

Sonia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais