Aquário Do Criador - João Branquinho


Recommended Posts

A pedido de muitas famílias, e até porque havia pessoas que começavam já a melgar demais, decidi finalmente revelar a esta comunidade um primeiro vislumbre do meu novo aquário de água salgada...

 

Tanto mistério não se deve a que seja algo de fabuloso... bem pelo contrário... é única e exclusivamente por falta de tempo.

 

Muito em breve (atenção que a definição de breve varia de pessoa para pessoa bang ) irei colocar online um passo-por-passo das diferentes fases do setup deste aquário. Ficam desde já prometidas muitas fotos, e bastante detalhadas, das várias fases. Como não seria de esperar outra coisa, e porque contei com a ajuda dos amigos aqui do fórum, ficam igualmente prometidos alguns momentos hilariantes... e mais não digo ;)

 

Para já, aqui fica a primeira foto no fórum do aquário (e mesmo assim já está desactualizada!!):

 

319673247.img.jpg

 

:-D

 

No entanto, posso desde já adiantar que existe já online esta mesma foto, mas sem estar desfocada... onde estará? Quem já souber é favor estar calado que é para não estragar a surpresa yikes

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheheheh

 

É esse mesmo o espírito que eu queria ver aqui :-D

 

No entanto se fosse eu a ti estava mas é caladinho... é que em algumas das fotos da montagem deste aquário, tu és uma das principais vítimas... yikes

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheheheh

 

É esse mesmo o espírito que eu queria ver aqui ;)

 

No entanto se fosse eu a ti estava mas é caladinho... é que em algumas das fotos da montagem deste aquário, tu és uma das principais vítimas... nyah

 

deve ser montagem porque não me lembro de la estar :Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deve ser montagem porque não me lembro de la estar nyah

Quando vires as imagens vais-te lembrar... estavas de mãos nos bolsos, claro... mas isso já é normal.

 

Agora fora de brincadeiras, as fotos que depois vou aqui colocar são inéditas neste fórum (e diria mesmo em todo o mundo!!), pois vê-se de facto o Luís a trabalhar!!! É verdade! Juro que não é montagem! Foi ele que serrou e colou toda a tubagem!!! :Fade-color

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não é montagem! Foi ele que serrou e colou toda a tubagem!!! chainsaw

Ena ena, quem diria, Luís, sabes que sempre acreditei no teu potencial! :roll:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha pissoa num crustuma cu mentar fotas, mas minha pissoa laikou muito bué do quandro imprissionista que o criador abafou na fêra de cracarvelos!

 

Força Nisso, broder!

 

Abraço

Mano Vicente

 

Poste escripetum: Si tivers problems cum esse gajo Luís Quarquer coisa, falaí que MAno faz folha ao Gajo!

 

Outro Poste Escripetum: mas Mano só faz folha ao malandro dipoiz di malandro mandar filetro intêrinho pá casa de Mano, atré lá gajo é beste friend de Mano.

 

E mais um poste: Escurpa falar de mano, dá pra ver que tá muito confuso, devo ter usado munta pontuação e coisa e tal....

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não sou nada preguiçoso... estive de férias na Holanda, onde vos posso desde já dizer que não vi nada de jeito a nível aquariofilia... e eu que estava a pensar mudar-me para lá... depois do que vi, ou melhor, do que não vi, acho que vou riscar essa ideia da minha cabeça... lol

 

Quanto às fotos já as tenho, e também tenho um esboço do tópico na minha cabeça... falta só mesmo alojar as fotos online e fazer o tópico, mas para isso é preciso tempo, e como voltei hoje de férias, tenho 500 emails de trabalho para despachar, e 1001 relatórios para preencher... vou precisar de tempo para tratar disto, pois afinal o trabalho sempre é uma prioridade :puppydogeyes:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pronto, já está!

 

No tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...64276&st=0# podem ver uma descrição detalhada do processo de montagem do aquário, bem como algumas fotos.

 

Deixo-vos aqui fotos de peixes, corais e um geral para abrir o apetite. Não é grande coisa... mas é meu :P

 

jcb_028.JPG

jcb_029.JPG

jcb_031.JPG

jcb_032.JPG

jcb_033.JPG

jcb_034.JPG

jcb_036.JPG

jcb_037.JPG

jcb_038.JPG

jcb_039.JPG

jcb_041.JPG

jcb_042.JPG

jcb_043.JPG

jcb_044.JPG

jcb_045.JPG

jcb_040.JPG

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente tens razão... Não é grande coisa, mesmo!!!

 

 

 

Grande abraço e parabéns, está muito bonito. As fotos também estão muito boas bowdown

 

 

 

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, as fotos... ora bem, foram tiradas por mim, pelo Pedro Alves, pelo Luís Rodrigues, pelo Pedro Conceição e pelo Luís Fortunato... só não sei é quem tirou o quê... mas pronto, fica aí os créditos bowdown

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens,bonito aquario.

Apesar de o estilo paredão não ser o meu favorito gosto bastante a maneira da disposição da rocha viva.Outro ponto que gosto é a destribuição ds corais(principalmente a zoathus). Só falta um pouco mais de vida(corais) no lado direito do aquario,naquela parte onde está só rocha viva.

 

Mais uma vez parabens,muito bonito

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... isto dos corais tem que ser devagarinho... não há espaço (€€€€) bowdown

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.