4º Aniversário Do Fórum De Aquariofilia


Recommended Posts

Ò Paulo, 50 pessoas parece-me pouco, quando foi no Oceanário fomos 600!

 

Cumps

Ana Azevedo

 

Boas,

Ana, de facto, é muito pouco mesmo. Foi o entusiasmo de querer ajudar. Assim sendo, posso arranjar outro sítio. O topo norte do Estádio. No entanto, penso que terá que ser a pagantes. Se houvesse algum patrocínio .............. ! De qualquer das formas, vou atirar o barro à parede.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá a todos.

 

Parabéns :oops: pelo 4º Aniversário do Forum desejando-lhe desde ja uma longa vida.

 

Apesar de ainda estar inscrito há pouco tempo, estou a adorar a experiência. Tenho aprendido muita coisa e estou encantado com a solidariedade dos membros. Sempre que existe uma dúvida há sempre alguem que ajuda. Obrigado!

 

Em relação à comemoração, apesar de ser banal, propunha uma almoçarada / jantarada. nyah Conheço uns restaurantes bacanos em Sesimbra que é uma terra muito bonita. Um deles é mesmo virado para o mar com um espaço enorme e muito bonito. Conheço o responsável, pode-se arranjar um preço fixe. bang

 

Quanto ás outros propostas apresentadas também são engraçadas embora para mim não dê porque eu ando em cadeira de rodas e certas coisas... nyah temos pena!

 

De qualquer modo gostaria de saber quando e aonde se vão realizar as comemorações. Somos avisados no forum ou também recebemos por e-mail?

 

Então até breve e saudações aquáticas cheers .

 

Bobadela, 2007-05-08

Gabriel Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

PARABENS para todos.

 

Embora não sendo um membro interventivo aprendi muito ao ler os problemas e solução colocadas.

 

Penso que a opinião do Fausto Vicente era a ideal pois não fuje ao principio disto (forum) tudo apenas com a alteração de ser ao vivo e com convivio.

 

É Pena ser em Lisboa, pois parece que já está decido para este ano ser no Sul.

 

Se fosse mais a norte e com a ideia do Fausto Vicente tem não ficava em casa sei-o eu.

 

Cumprimentos a todos e não desistam.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Tarde mas desejo que dure muitos anos e parabêns para o forum espero que organizem o tal jantar, eu não posso estar porque sou de Guimarães fica muito muito dispendioso para a carteira.

 

Não desistam da ideia.

Cumprimentos a todos Administradores, Moderadores e Membros.

José Ribeiro

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Surgiu uma novidade muito interessante, e provavelmente vamos associar o aniversário do fórum a um evento de dimensão nacional. A ver vamos como correm as coisas... depois vamos colocando aqui as novidades :crazyeyes:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ida ao fluviario de Mora seria interressante . mas tb pode ficar aqui a ideia de uma sardinhada pelo campo de Azambuja. entretanto podiamos visitar as valas cheias de jacintos, com aguas barrentas, ver as percas sol a devorarem fataça e barbos juniors. e assim a vida no rio tejo. llolololololllll

 

agora acerio a cena do fluviario era porreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, embora sendo um membro ainda recente, não queria deixar de louvar, agradecer e dar os meus parabéns a quem de forma quase incognita, mantem e organiza este espaço.

As minhas limitações de tempo não facilitam uma colaboração mais activa, mas dentro do possivel estou disponivel para colaborar. Em termos de ideias, e porque o que gostamos é de ver aquarios e peixes, sugeria em complemento às palestras formativas, algum tipo de exposições associadas e porque não até, algum tipo de concursos.

Os nossos fotografos poderiam participar nessas exposições e até organizar-se um concurso fotográfico com uns prémios simbolicos. Bastava cada foto inscrita ter um valor de inscrição tipo 1 € e bastava haver 50 fotos em concurso e teriamos um prémio de 50 € para atribuir.

O mesmo poderia ser feito com peixes em concurso.

Uns patrocinios para se montar uns aquas e no fim poderiam os exemplares ser leiloados ou vendidos.

Poderiamos até aproveitar o evento para que os criadores podessem levar exemplares que tenham em excesso e colocá-los em venda com o pagamento de uma pequena comissão para suportar os custos que a organização tivesse com o evento.

Isto poderia decorrer ao longo de um dia ou até de um fim de semana.

Apontava como altura mais viável o mês de Setembro que seria quando a maioria das pessoas já teria regressado de féria e estariam mais disponiveis.

Para isto era necessário um espaço não só amplo para acolher os visitantes mas tambem que o mesmo tivesse condições para as exposições.

Nos arredores de Lisboa é capaz de haver associações com algumas instalações que se coadunem, é um caso de se procurar.

Clubes, associações recreativas e até juntas de freguesia poderam ter interesse neste tipo de eventos pois contará para o corricolo de actividades.

Lembrava por exemplo a Associação dos Bombeiros de Sacavém.

Penso ter deixado algumas ideias aos moderadores. Se quiserem promover a formação de uma comissão organizativa julgo que o deveriam fazer aberta à comunidade de utilizadores do forum.

Essa comissão não muito vasta de 3/4 no máximo 5 elementos deveria pesquisar as várias possibilidades.

Não sei se a minha colaboração tem algum interesse...

Mais uma vez os meus parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sugeria em complemento às palestras formativas, algum tipo de exposições associadas e porque não até, algum tipo de concursos.

Os nossos fotografos poderiam participar nessas exposições e até organizar-se um concurso fotográfico com uns prémios simbolicos. Bastava cada foto inscrita ter um valor de inscrição tipo 1 € e bastava haver 50 fotos em concurso e teriamos um prémio de 50 € para atribuir.

O mesmo poderia ser feito com peixes em concurso.

Uns patrocinios para se montar uns aquas e no fim poderiam os exemplares ser leiloados ou vendidos.

Poderiamos até aproveitar o evento para que os criadores podessem levar exemplares que tenham em excesso e colocá-los em venda com o pagamento de uma pequena comissão para suportar os custos que a organização tivesse com o evento.

Isto poderia decorrer ao longo de um dia ou até de um fim de semana.

Apontava como altura mais viável o mês de Setembro que seria quando a maioria das pessoas já teria regressado de féria e estariam mais disponiveis.

Para isto era necessário um espaço não só amplo para acolher os visitantes mas tambem que o mesmo tivesse condições para as exposições.

Nos arredores de Lisboa é capaz de haver associações com algumas instalações que se coadunem, é um caso de se procurar.

Clubes, associações recreativas e até juntas de freguesia poderam ter interesse neste tipo de eventos pois contará para o corricolo de actividades.

 

 

Boas

 

 

Concordo plenamente com o ferdimar...

 

Acho que umas exposições, umas acções de divulgação, formação ou palestras eram sempre bem vindas....

 

Eu trabalho numa universidade (ISPA), que tem um laboratório de etologia animal (essencialmente feita em peixes (ciclideos e blenideos), e que tem uma população estudante ou mesmo de investigação que se poderia interessar por este tipo de eventos.

Existe aqui um bom anfiteatro, para uma conferencias ou qq coisa parecido....

 

Poderia falar com a direcção e ver qual era a disponibilidade para uma actividade destas...

 

 

Digam de vossa justiça

 

 

Cump

 

 

jnarciso

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais