4º Aniversário Do Fórum De Aquariofilia


Recommended Posts

Olá a todos,

 

O dia passou um pouco ao lado dos membros em geral, pois este ano, por motivos de ordem diversa, não foi possível levar a cabo o evento de comemoração do nosso 4º Aniversário. Para os mais distraídos ou simplesmente para aqueles que não sabem, no passado dia 16 de Março, fizémos 4 aninhos de existência.

 

Por isso mesmo, para todos nós..... :(

 

No entanto, iremos comemorar este dia... só que este ano, um pouco mais tarde.

 

Estamos já há bastantes meses a trabalhar em todos os detalhes, mas queria aproveitar este tópico para pedir a opinião dos membros sobre aquilo que gostariam de ver no evento do nosso aniversário, o que gostariam de ajudar a fazer, se conhecem alguém que possa trazer uma mais valia para um evento desta natureza, etc.

 

Assim que tivermos dados concretos (data, local, agenda, concursos, etc.) vamos anunciando aqui no fórum. Para já, uma coisa é certa, o evento terá lugar em Lisboa ou arredores.

 

Vá, venham de lá esses comentários, sugestões e afins.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

não qual a viabilidade da ideia mas julgo que seria muito interessante se utilizadores e patrocinadores se 'chegassem à frente' e doassem artigos (novos ou usados) para serem vendidos em leilão aqui.

 

A receita obtida nos leilões seria doada a uma instituição de apoio a crianças desfavorecidas, por exemplo.

 

Eu gostaria que tal fosse feito, apesar de, à partida, não estar a ver o que é que eu poderia doar para leilão... mas que gostava que se aproveitasse a ocasião para fazer algo bonito e útil, isso gostava!

 

AB e obrigado!

 

Edit: e PARABÉNS!!! (que otário que eu sou...) LOL

Editado por plisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso de doar o dinheiro a crianças desfavorecidas, nada tem a ver com o Aniversário, não me leves a mal, mas se o fórum nem dinheiro tem, vai doar o quê?

Lembra-te que este é um fórum sem fins lucrativos, logo não anda a nadar em dinheiro!

 

O Aniversário será sustentado obviamente por patrocinios.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebeste mal! O que o fórum doaria seria o dinheiro resultante dos leilões.

 

Seria uma iniciativa enquadrada nas comemorações, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Parabéns ao melhor fórum do mundo e arredores :bad-words: love you :new-bday::| banana rock

queria aproveitar este tópico para pedir a opinião dos membros sobre aquilo que gostariam de ver no evento do nosso aniversário

 

cheers#foodcheers

 

 

:morning:

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

JB, no que me fôr humanamente possível, conta comigo para ajudar no que fôr preciso. Vou tentar dar umas ideias de eventos e acções, passíveis de realizarmos neste aniversário atrasado. Amanhã, vou colocar aqui, umas ideias, ( poucas ). Penso, estar mais virado para as acções de campo. No entanto, amanhã, digo alguma coisa.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol:

 

;) ao fórum :mrgreen:

 

 

Querem ideias? Hm...

 

Vão aqui algumas:

 

- pedy paper ( não sei se é assim que se escreve ) em monsanto ( a pé )

- rally paper ( de carro )

- btt paper ( de bicicleta )

 

Bem isto foram assim umas ideias por alto e tal!

 

tb podemos fazer um concurso de quem as :lol: mais rápido ! ( just kidding !!! ) ou não...

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

festejei o aniversario do forum quando fui andar de kart

festejei o aniversario do forum quando fui jantar no barriguitas

festejo o aniversario do forum sempre que estou com a porrada de gajos do forum que me aturam alguns diariamente.

 

Não preciso de data especial para comemorar. Esta coisa faz parte da minha vida...

 

Já agora, parabens a toda a gente que faz ou ja fez parte da mod/adm e a todos os membros, que em conjunto fizeram este forum.

 

e um abraço especial ao "criador", o unico membro da administração a quem ninguem deixa sair (quem te manda criar isto, hehehe)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, parabens a toda a gente que faz ou ja fez parte da mod/adm ...

Tás-te a auto-elogiar?

:bad-words:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sei que já é um pouco repetitivos, mas, o convívio merece.

 

As célebres visitas a lojas.

Uma visita ao Aquário Vasco da Gama.

Uma visita ao Oceanário.

Uma mega recolha de vivos:

Para os dos Salgados, Praia das Avencas, Cabo Raso, etc.

Para os dos doces, Lagoa Azul, para plantas, Gambúzias, etc.

Um mega jantar.

 

Mais ideias, precisam-se.

 

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns! Todos têm sido impecaveis e me têm ajudado a melhorar neste vício.

 

Ideias...sei la... Que tal uma expedição ao Fluviário de Mora? Um concurso de aquários made in patrocinadores? (...) Sei lá!

 

Se estivesse em Lisboa era já :)

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ideias...sei la... Que tal uma expedição ao Fluviário de Mora? Um concurso de aquários made in patrocinadores? (...) Sei lá!

 

boas.

 

PARABENS AO FORUM..... :wink: ...................

 

bom de facto uma expedição a mora era de louvar....

pena ser em LX...

talvez o pessoal aqui do norte possa fazer uma "vaquinha" :microwave:

 

 

cumps

Manu33.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Já foi sugerido num tópico anterior mas volto a sugeri-lo. Uma visita ao Fluviário de Mora seria um excelente ideia. Já ouvi dizer que está ali um trabalho muito bem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma "prova" passeio de btt

ou uns jogos de paintball

na parte da manhã

 

almoço

 

rally pelas lojas

 

noite sitio para levantar alteres de 33cl ou outro volume.

Pic_2466_15.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Quer-me parecer que a ideia será efectuar um evento, recheado de actividades, localizado num determinado espaço, e não uma visita ao fluviario de mora, ou a lojas, ou de outra especie...o que não quer dizer, que os membros, nos seus grupos de influências, não o façam, paralelamente ao evento. Um jantar também seria boa ideia (JB, estás proibido de levar o GPS!!!!), mas mais uma vez, paralelamente ao evento.

Sugiro até que, alguem com capacidade de organização, disponibilidade, e conhecimentos na restauração da zona, coordene o horario com a organização do evento e organize uma janta para quem quiser ir...

 

Quanto ao evento-

Tenho uma ideia muito simples, pratica (€€€€), e pelo que eu tenho visto nos ultimos certames, inovadora.

 

Para além de algum convidado especial de corridas em que tenham pensado e que eventualmente cá consigam trazer, sugiro o seguinte:

 

A aquariofilia tem muitas aréas de influência. Essa diversidade, é relativamente patenteada no alinhanhento do nosso forum: asiaticos, viviparos, africanos, plantados, salgados, Americanos, ananbatideos, doenças, tecnica/diy, etc, etc, etc... O que eu sugiro, é que se 'convidem' alguns membros activos do forum, que se distiguem em cada uma dessas areas, para fazerem um alocoção, uma minipalestra, um convivio onde se troque ideias, um debate, sei lá, no fundo, para que com os seus conhecimentos possam dinamizar o evento, ocupando um determinado espaço-temporal pré-estabelecido e publicitado. Esse membro, na sua area de intervenção, e porque as pessoas, inevitavelmente, acabam por se conhecer, quanto mais não seja pelo nick, aqui no forum, poderia tentar, em vez de assumir isoladamente, reunir com um grupo de membros que tenham interesses e conhecimentos em areas comuns, e assim potenciarem o seu espaço....

è claro que várias palestras vão sendo feitas nos certames, mas o que sugiro é um horario continuado, tipo das 10:00 às 11: isto, das 11:10 Às 12:10 aquilo, das 13:10 às 14: 10 o outro... e isto meramente como exemplo... e com os craques que por cá temos, creio que não vai ser dificil arranjar 'mao-de-obra'...

 

Este tipo de intervenção teria ainda um segundo objectivo: o de aproximar ainda mais os membros desta casa que é o forum, participando mais e interessando-se ainda mais.

 

Que tal?

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia do Fausto. Alias, foi algo já falado pelo pessoal que ta a organizar a coisa.

 

Mas é sem duvida uma sugestão muito valida, facilmente concretizavel e com poucos custos.

 

Gostei

 

Concordo com o Luis. Sem dúvida, uma excelente ideia. Vou fazer umas sondagens. Sem compromisso, talvez consiga arranjar um espacinho no Estádio do Restelo. Óbvio, que depende do número de participantes. Por exemplo, se conseguir a sala de imprensa, tem lugares para cerca de 50 pessoas sentadas e sistema Multi-média. Vou falar com o meu Vice-presidente.

Abraço,

paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Luis. Sem dúvida, uma excelente ideia. Vou fazer umas sondagens. Sem compromisso, talvez consiga arranjar um espacinho no Estádio do Restelo. Óbvio, que depende do número de participantes. Por exemplo, se conseguir a sala de imprensa, tem lugares para cerca de 50 pessoas sentadas e sistema Multi-média. Vou falar com o meu Vice-presidente.

Abraço,

paulo

 

Ò Paulo, 50 pessoas parece-me pouco, quando foi no Oceanário fomos 600!

 

Cumps

Ana Azevedo

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais