Mandarin


nunomart

Recommended Posts

Alguem sabe mais ou menos quanto possa custar um mandarin.

Gostava de acrescentar uma coisa.....são dificeis de manter derivado aos seus habitos alimentares! Só se deve introduzir em aquários maturados e com muito tempo de montado!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de acrescentar uma coisa.....são dificeis de manter derivado aos seus habitos alimentares! Só se deve introduzir em aquários maturados e com muito tempo de montado!

 

Abraços,

Pedro.

 

 

eu sei pelo que li ,mas microfana nao me falta no meu nano.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
ja sei qual e, na aquatlantico tem um... e muito fixe mas e de agua salgada...

e quanto a microfauna que especies existem??

 

Ou é de mim ou estamos no subfórum de água salgada! :lol:

Microfauna, e continuando a falar de espécies de água salgada, tens tanta coisa... Fitoplancton, e Plancton (não Fito! :lol:), as bactérias desnitrificantes (ou nitrificantes? sempre fiquei com esta dúvida!) e muita, muita, muita, muita mais coisas!!! Experimenta procurares, por exemplos animais do reino Monera e Protista que habitem águas marinhas!!! (vais ver que é muiiiiiiiiitaaaaaaaa fruta!)

100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Ou é de mim ou estamos no subfórum de água salgada! :blush:

Microfauna, e continuando a falar de espécies de água salgada, tens tanta coisa... Fitoplancton, e Plancton (não Fito! :)), as bactérias desnitrificantes (ou nitrificantes? sempre fiquei com esta dúvida!) e muita, muita, muita, muita mais coisas!!! Experimenta procurares, por exemplos animais do reino Monera e Protista que habitem águas marinhas!!! (vais ver que é muiiiiiiiiitaaaaaaaa fruta!)

 

Comprei ontem um na sohal, ta lindo o bicho beer

sousa3.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faz uma pesquisa no google por Synchiropus splendidus que aparecem muitas fotos do peixe.

 

Olá! O Synchiropus splendidus é, de facto, um peixe esplendido! ;)

 

Ficam aqui duas fotos para veres como é!

 

synchiropus_splendidus.jpg

132_1.jpeg

 

Chamo é a atenção, como foi referido, para o cuidado que é necessário ter com a alimentação dele! Se não houver rocha bem maturada torna-se muito mais complicado mantê-lo em boas condições no aquário!

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais