Compatibilidade De Reds E...


Daniel Almeida

Recommended Posts

Ola eu queria saber se posso juntar reds com itui cavalo?? nao queria que eles servissem(ou que servissem mas mais tarde depois de reproduzidos) como alimentaçao.para ja to a pensar em tubifex, depois alevinos de guppy e depois talvez os red's. Acham que da pa por no mm aqua?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou leste muito a atravessar ou então não sei o que procuras mais,creio que todos são bem explicitos.

 

Tenho um Ituí Cavalo, ao que ao chamo de Ninja. É extremamente bonito, nada em todas as direcções. Não aconselho a terem peixes pequenos juntos com ele, porque de noite ele ataca-os e come-os, principalmente os Neons e Zebras, também tem a particularidade de comer os olhos dos peixes de pequeno porte. Apesar de gostar de alimento vivo, consigo alimentá-lo com um menu Wardley e um complemento vegetal em comprimido Tetra PlecoMin.

 

Contribuído por Marco Emanuel

Realmente este peixe é muito bonito e exótico. Com a sua pele escura recebendo a luz direta do sol fica com um tom de azul brilhante. Já crio um desses em meu aquário há aproximadamente sete meses e ele come mesmo peixes menores, assim como camarões e até mesmo caramujos pequenos daqueles que vem com as plantas.

 

Contribuído por Ivan Borges

Eu tenho um Ituí há três meses. Aparentemente ele não dá muito trabalho,mas evite camarões e neons, pois ele comeu todos os neons que eu tinha, e dois camarões pitú Então melhor não arriscar pois ele também é muito encrenqueiro com os peixes que se aproximam do seu território.

Contribuído por Rogério dos Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais