Lda 25 Pitbull


Miguel Guerreiro

Recommended Posts

boas pessoal

 

comprei a cerca de 2 semanas 2 lda25 pitbull mas eles estao com cores diferentes um do outro :wink: lol

 

um está com a cor deste aqui:

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DX

 

 

o outro ta todo preto com manchas brancas, é normal? é que ja nao é o primeiro que vejo assim preto com manchas brancas, ja vi mais alguns nas lojas como o meu :) será normal?

 

abraços

Editado por Miguel Guerreiro

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal

 

comprei a cerca de 2 semanas 2 lda25 pitbull mas eles estao com cores diferentes um do outro :oops: lol

 

um está com a cor deste aqui:

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DX

o outro ta todo preto com manchas brancas, é normal? é que ja nao é o primeiro que vejo assim preto com manchas brancas, ja vi mais alguns nas lojas como o meu :? será normal?

 

abraços

 

 

Eh pá ñ te posso responder a isso com certezas mas se ñ se trata de ictio e plo k vi ñ pareçe o mais certo é serem assim msm. O padrão é eskisito mas o peixe é fixe e calminho.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá ñ te posso responder a isso com certezas mas se ñ se trata de ictio e plo k vi ñ pareçe o mais certo é serem assim msm. O padrão é eskisito mas o peixe é fixe e calminho.

 

Abraço

 

pois lol se calhar é mesmo isso, sendo assim obrigado :oops:

 

abraço

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi nao me parece ictio porque eu comprei um lda 25 a pouco tempo muito jovem e ele esta assim e nao morreu

 

 

Bem mas se pudesses por ai uma foto era melhor .

 

 

Adeus

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi nao me parece ictio porque eu comprei um lda 25 a pouco tempo muito jovem e ele esta assim e nao morreu

Bem mas se pudesses por ai uma foto era melhor .

Adeus

 

 

boas

 

ictio nao é de certeza so acho estranho um ser preto com manchas brancas e o outro assim muito clarinho tambem com manchas mas quase nao se vem

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que nao, mas hoje de manha fui ver o aqua e aquele mais clarinho esta a ficar mais escuro como o outro, se calhar estava duente yikes

 

Também é uma hipótese e ele estar descolorado por se sentir fraco, doente...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boas

 

Tenho este LDA25 que quando o comprei estava num aqua c/ areia branca, era dificil descobrir onde estava na areia. Era branco com poucas pintas pretas agora está assim.

 

DSC01250.jpg

 

DSC01247.jpg

 

Pois eu, comprei um que era precisamente o contrário.

Quando veio era verde escuro e agora está verde claro (o areão do aquário é claro),

dá-me ideia que por andarem muito no solo têm uma possibilidade de adaptar as sua tonalidade ao meio circundante.

 

Que tipo de areão têm?

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite!

 

Quando vocês falam em manchas brancas, são manchas ou são mesmo pintas como o íctio? Recebi um hoje, sou capaz de jurar que o bicho tem íctio...

 

Vou fazer o tratamento normal, com azul de metileno e temperatura elevada (30ºC)...

 

O que me aconselham? Talvez amanhã tenha fotos...

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sao mesmo manchas brancas, nao tens foto ai do teu? para ver se é mesmo íctio?

 

Confirmo. São manchas entre o branco e amarelo (no meu caso), não tem nada a ver com pintas.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

 

Infelizmente não consigo tirar fotos com detalhe suficiente, falta-me uma máquina XPTO (boa marca banana rock )

 

No meu são mesmo pintas... Tal e qual íctio... Já esta em tratamento cabecadura azul de metileno e calorzinho tropical :oops:

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal dos PitBull.

 

Teu 2 LDA25, um deles é bem mais nervoso que o outro.

 

Neste caso o mais calmo, está gordo que nem um texugo, chega a ser engraçado pq quando olho para

ele com o corpo todo "musculado" e aquela cara, parece mesmo um pitbull.

 

Há cerca de 2 meses que o tenho, e tem estado sempre assim, enquanto que o outro está mais fit.

 

Qual é o aspecto dos vosso pitbulls, também têm algum obeso?

 

Obg.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia muito triste.

 

Os dois LDA25 que tinha (um deles o tal obeso) findaram-se...

 

Desconfio de um fertilizante da Tropica para plantas que adicionei pela primeira vez há ums 3 dias...

 

Será possível?

 

Os outros habitantes estão aparentemente bem.

 

Já foi uma TPA de 20%... Mais logo faço outra.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos , tem várias razões para estarem diferentes a mais comum , se não está assim por sintomas de algum parametro de água e ou doença , um dominante tem cores mais vivas , não sendo expert de dos L´s podem os peixes "falar" com os outros sinalizando diferentes cores e gestos corporais , "danças" , recolha de barbatanas em sinal de submissão , etc´s , como tal normal essa diferença, se for adaptação ao meio ambiente , bem então tens fundos , decors diferentes que eles escolhem para se "esconder" zona de comida ... e daí se for cores diferentes eles adaptam-se , para quem disse que fertilizantes pode ter sido problema , sim , como animais de funco os L´s podem ter intoxicação de azoto se este estiver em grandes quantidades a formar-se no areão ao se fertilizar e dar mais força ao ciclo do azoto isso pode acontecer , as plantas agradecem , mas os peixes de fundo sofrem , se houver muitos detritos no fundo , se for com L´s não é normal , se for um comunitário acontece peloes excessos de comida , tb podem ficar com bacterias nocivas e ficar descolorados e claro começar a ter barbatanas podres com fungus , tudo consequências , ou ainda a barriga inchada e tal , se acompanhado por escamas levantadas = dropsya , de saudável não tem nada , uma infecção bacteriologica interna de muito complicadas consequencias até após tratamento ao peixe ... espero que ajude , um abraço

 

 

Jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais