Ancistrus :(


bpetrucci

Recommended Posts

Comprei no Sabado o meu primeiro peixe um pequeno Ancistrus, hoje ja não o consigo ver, não sei se morreu, já estive mais de 1 hora em frente ao aqua e nada de ancistru nem vivo nem morto.

É normal ele nao aparecer, so aparece a noite..

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei no Sabado o meu primeiro peixe um pequeno Ancistrus, hoje ja não o consigo ver, não sei se morreu, já estive mais de 1 hora em frente ao aqua e nada de ancistru nem vivo nem morto.

É normal ele nao aparecer, so aparece a noite..

 

Obrigado

 

Hey:), bem pelo que conheço sobre o Ancistrus, é que compras-te é um peixe bastante resistente ele não teem muito o habito de andar colado aos vidros mas adora tudo o que é madeiras e plantas.

Por isso duvido que esteja morto, ve bem em todos os buracos que tenhas ou esconderijos porque possivelmente ele está la enfiado.

 

Ricardo

maxlogolowgg9.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha bpetrucci neste link tens a descrição do peixe, com vários comentarios por baixo do mesmo, dá uma vista de olhos!

 

http://www.aquariofilia.online.pt/default....&id_peixe=9

 

 

Ricardo.

Editado por Ripley
maxlogolowgg9.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yes, aparaceuuuuuuu. Aculpa é minhaaaa, o desgraçado do bicho estava dentro do filtro exterior...

Tinha a abertura do tubo do filtro um pouco grande, o peixe foi aspirado.

Ele esta bem vivinho da silva, mas nao deixa de ser um aviso para eu abrir a pestana.... :)

Agora fica Ancistrus "O sobrevivente"

Editado por bpetrucci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felicidade para ele! O mesmo não aconteceu com um otto que eu tinha num aqua pequeno. Não sei como ele entrou pelo buraco de saída do filtro interno...

É claro que agora está no céu dos peixinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu antigo aquário tive alevins de guppy a desenvolverem-se a passos largos no filtro interior e não fazia a minima ideia que estavam lá, mas tmabém já me aocntecue deixar o aquário a uma pessoa enquanto fui de ferias e ela não viu que uma corydora saltou lá para dentro então enfiou-lhe a lã de vidro em cima.. quando cheguei deparei-me com um esqueleto d eum peixe-gato bigsmile

 

Aind abem que esse foi a tempo, os meus 3 (todos com padrões diferentes) duraram algum tempo, mas não sie porquê depois aparecerem... em forma de carcaça... coisas estranhas que se passam num comunitário!

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.