Recarga De Co2 Da Margem Sul Até Setúbal


Recommended Posts

Olá.

 

Vialonga Fogo.

€3,5 o quilo. Enchem de um dia para o outro.

 

VIALONGA FOGO Lda

Estrada da Flamenga n.º 17 E

2625-683 VIALONGA

Tel 219520566 :: Fax 219523025

:: e-mail vialongafogo@sapo.pt

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado amigo.

Apesar de Vialonga ficar um pouco longe para mim isso deu-me a ideia de procurar na net outras empresas de protecção contra incêndios mais perto. Já tenho uma lista.

 

Se alguém tiver outros contactos, de preferência que façam o enchimento na hora...

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

Penso que seria interessante haver um post inamovivel no forum com estes contactos, não só na margem sul, mas a nivel nacional. Se alguém pudesse fazer uma compilação seria excelente.

Digam-me o que acham da ideia, entretanto deixo um contacto de um sitio onde enchem botijas na hora a 7,5€ cada 2L (que é o meu caso) o sitio é:

PONTO DE MIRA, LDA

Rua Sofia de Carvalho, 26B – 1495-121 Algés

Tel.: 21 412 01 44 – Fax.: 21 412 01 44

e-mail.: Geral@pontodemira.com

 

cumps,

André Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
No seixal, tens uma na Torre da Marinha!

Vou lá esta semana encher a minha botija..

 

Ao pé da Saida para A2?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Obrigado.

Entretanto já a tinha descoberto. Ficou-me a 4 euros 500 g de co2.

Era esse preço, foi o que paguei em Setembro de 2007 (um pouco menos de 4€ por 500 g)

 

Hoje fui lá e perguntei o preço... já me tinham dito que eles tinham aumentado para 10€ por 500g :(

 

A senhora olhou-me e perguntou (é para os aquários?). O olhar e a pergunta pareceu-me algo do género: "vamos lá aqui aplicar uma "taxa especial" aos "gajos dos aquários" que nós queremos enriquecer num só dia..." :)

 

E lá veio o preço... 10€/500g! Mostrei desagrado pelo aumento afirmando que há 6 meses tinha pago menos de 4€, logo tinha aumentado para mais do dobro, etc, etc... e que obviamente não iria deixar lá garrafa nenhuma! biggrin

 

Foi o que fiz.

 

Portanto já sabem, em Setúbal, na Urbissado, os preços dispararam, provavelmente porque "nós" começámos a ir lá e os senhores acharam que nisto do negócio "vale tudo". biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Por mim mataram a galinha... nem que eu tenha de gastar o dobro em gasóleo para ir comprar a outro lado! :)

 

Agora fica a questão: aqui perto (Setúbal) alguém conhece outro local?

 

Cumprimentos

 

Aníbal Alves

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui lá e perguntei o preço... já me tinham dito que eles tinham aumentado para 10€ por 500g :(

Pois, o meu erro foi só ter perguntado o preço na hora de pagar... já foi tarde! :)

 

Bom, pelo menos ficamos a saber que, nesse local, os preços estabilizaram... em alta! :)

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o meu erro foi só ter perguntado o preço na hora de pagar... já foi tarde! biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Bom, pelo menos ficamos a saber que, nesse local, os preços estabilizaram... em alta! ;)

Pois Jorge... e eu só perguntei porque tu o referiste aqui no fórum... caso contrário teria entregue a garrafa na expectativa de pagar mais ou menos "o mesmo" que paguei há seis meses... é que o meu ordenado neste tempo não triplicou, tal como o preço! (quase o triplo!) cabecadura

 

Entretanto vou ver se encontro uma alternativa razoável.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Margem sul..... Perto da "Idelma" para quem conhece.....

 

Quem vem de almada, pela N10, a seguir ao casal do marco, assim que passam por um stand (Piolty Car) viram á direita.....

 

No fim da estrada da para ir para a direita ou esquerda..... e voces entram em frente.... ;)

 

Tá lá uma casa que vende barris de cerveja Tagus.....

 

Eu carreguei lá 10 kilos por 23€....... há um ano.........

 

É uma questao de experimentar.......

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 12 anos depois...

Vamos lá desenterrar isto! (Não sei se há algum mais recente,não encontrei..)
Ora, aos dias de hoje, onde se pode carregar uma garrafa de CO2 pela margem sul sem ter de esperar uma eternidade e por valores acessíveis?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.