Red Cherry Como Comida Viva Para Discus


nfasl

Recommended Posts

Boas

 

Sei que vou ser acusado de canibalismo, mas dado que os discus adoram artémia, lembrei-me de por red cherrys no aquario para eles se divertirem e treinarem a caça. Pus la 4 que foram num instante... E os discus mal os viam ficavam loucos.... nunca os tinha visto andar atras de comida como atras dos cherrys...

 

Alguns dos entendidos podem dizer se tem mal?

 

Um abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tens qualquer problema em alimentar os discos com reds,antes pelo contrario devem ser um alimento bastante rico e que na natureza de certeza faz parte da sua alimentação(~talvez não reds mas outras especies de camarão)agora podes é levar na cabeça dos mais moralistas,mas pela ordem de ideias de algumas pessoas dificilmente se arranjariam alimentos.

Talvez não fosse má ideia dares algumas hipoteses aos reds caso tenhas plantas no aqua e esconderijos, coloca-os á noite com as luzes apagadas e os que se conseguirem safar possivelmente criarão e a natureza segue o seu curso.

 

Agora no meu caso tenho um aqua com red e discos e os discos não me parecem muito interessados neles,normalmente os adultos passeiam-se livremente pelo aqua,mas com gupis e alevins de gupi passa-se o mesmo,talvez sejam pacifistas.

um abraço espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantenho discus com red's, há ja bastante tempo, e os gajos dão-se ao luxo de passear à frente da boca dos discus. Só por uma vez vi dois dos maiores atrás da carcaça de uma, já morta. Mas tambem, os gajos estão sempre a ser alimentados, e andam sempre de barriga cheia...se assim é , nem se devem de dar ao trabalho de andar atrás de comida que mexe, penso eu de que.

 

 

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais