Como Manter Anemonas?


nunocas

Recommended Posts

oi para manteres uma anemona deves ter uma boa qualidade de agua ,muita luz e boa circulaçao de agua e dares comida uma vez por semana , mas deixo a resposta pra os mais entendidos.

um abarço e boa sorte

Editado por nunomart

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

nao sou entendido ,mas tenho duas anemonas da costa uma rosa/azul e outra branca e a fikar enorme, comida nao dou nada de especial , a nao ser um camarao descascado e descongelado muito tinny e vai apanhando os restos dos flocos dos peixes e é assim que ja permanecem a quase dois anos no meu aqua. nao precebo muito disto mas a obersar foi aprendendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...

Oi pessoal .. minha anemona ficou se hoje num lugar mau e eu nao consigo ver a boca dela e assim nao sei quando ela quer comer e como lhe dar a comida ... Obrigado espero que respondam rapido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Também já tive uma anémona da costa.... Tive que a 'matar' para meter uma anémona toda xpto de que já nao me recordo a marca... A da costa esteve no aquário mais de um ano a apanhar só os flocos que lhe passavam pelos tentáculos.... A anémona XPTO sempre bem cuidadinha aguentou-se uns 4 meses :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais