Ramirezis E Apistogrammas


Guinpin

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Tenho uma questão a colocar ai para os entendidos na matéria! Tenho um aqua com as dimensões 100*50*40 ao qual vou adicionar três ramirezis (duas fêmeas e um macho). Sei que são peixes normalmente pacificos, apesar de serem ciclideos e gostaria de saber se em termos comportamentais e de território é possível manter mais um casal de Apistogrammas, um dos mais pacificos possível. Li algures num livro que os territórios de Apistogrammas rondam os 30 a 50 cm de diâmetro. O que me dizem?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pardal

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apisto cacatuoides e ram's sao..

Experiencia propria..

Abraço

 

 

Boas Nunhez!

 

E o que achas de A. agassizii, A. bitaeniata ou A. macmasteri (somente uma das espécies a adicionar)? Também dá?

 

Cumprimentos!

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os A. agassizii ja vi pessoal que tenha com os ramirezis mas nunca tive os outros nao sei nunca vi ninguem que tivesse junto mas é capaz de haver tambem depende do tamanho do aqua claro..

Quais as medidas do teu?

Abraço

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os A. agassizii ja vi pessoal que tenha com os ramirezis mas nunca tive os outros nao sei nunca vi ninguem que tivesse junto mas é capaz de haver tambem depende do tamanho do aqua claro..

Quais as medidas do teu?

Abraço

 

 

O meu aqua tem 100*40*50, 200 L brutos mais ou menos. Eu acho que há espaço para todos mas como não quero nenhuma guerra civil no aqua, decidi perguntar aos experts :oops:

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais